“Em um mundo de guerras, só sobrevive o mais forte e o mais inteligente.”
Ninguém nesse mundo pode si quer ter contato com os deuses do Olimpo. Os deuses, reis do mundo para os gregos, os adorados na Grécia.
De um lado, Zeus, o rei dos céus e do trovão. Do outro, Poseidon, o senhor dos mares, o mestre da água. Uma batalha aflita para decidir quem será o mestre do Monte Olimpo, enquanto seus adoradores na terra, sofrem por sua batalha, mas quem irá detê-los ? Não se sabe. Porém, quatro jovens, que nem ao menos sabem da existência uns dos outros, não se conformam por seus pais, irmãos e familiares rezando por aqueles deuses ignorantes, na esperança de um dia, ganharem a vida eterna, o poder divino ou até mesmo, um pedaço de pão sagrado.
Akama, um jovem arqueiro que só pensa em uma coisa, vingar a morte de seus pais por causa dos deuses do Monte Olimpo. Suas flechas possuem um poder mágico que estão em sua família de geração para geração, ninguém sabe como são flechas mágicas ou o porque estão com ele, a única informação sobre essas flechas sagradas é que elas podem até atravessar o corpo mais divino e sagrado deste mundo, como de Zeus e Poseindon.
Do outro lado da Grécia, em Atenas, Saturn, um garoto de 13 anos de idade sonha com a liberdade de expressão, a Grécia não os deixa isso. Porquê? Porque os deuses quizeram assim. Muita habilidade com cajados e espadas, é o que Saturn tem de melhor. Sempre com seu fiel cachorro Loop, que o acompanha em todas suas aventuras, mas que vínculo Saturn teria com essa guerra de deuses? Simples, quando menor, sua cidade natal (Carlot) foi destruída por Zeus e Pandora, uma ladra de almas companheira de Zeus em suas maldades ao seres que não cumprem as regras estabelecidas pelo mesmo, portanto, ele procura guerreiros de altos níveis para juntos acabarem com essa guerra e finalmente ter a vingança que esses deuses cretinos merecem.
Há séculos, Hades invocou um poder no deserto próximo de Atenas, areia movediça, sugando metade da cidade pelo simples motivo: um jovem camponês cujo nome ser Teseu roubou um simples nabo da plantação dos adoradores do Olimpo. Um simples vegetal causou tanta destruição. Teseu sobreviveu, e jurou terminar com todos os deuses do Monte Olimpo, usando apenas seus braços. Mas, como ele iria derrotar deuses lutando? Teseu era um lutador Elemental, quando estivesse lutando contra o fogo, seus punhos viravam água, assim acabando com todo o mal. Quando estivesse lutando contra água, seus punhos viravam grandes armas de choque.
Mas se você pensa que no Olimpo só haviam deuses querendo destruição e trono? Esta muito enganado. Afrodite, deusa do amor, da beleza e da sexualidade desiste de tudo isso, apenas desce para o mundo mortal e se junta aos guerreiros para ajudá-los a combater os deuses. Seus poderes se foram, o que restou foi sua habilidade com armas de tirania leve, como a baliza. Também possuía enorme habilidade com facas e cajados. Até que ela acha pertences de deuses no deserto de Calaboss, uma espada luminosa, que um simples toque poderia cortar a cabeça de qualquer indivíduo do mundo mortal, ou até mesmo um deus. Um bracelete de proteção, de ouro puro com pedras de ruby e por fim, uma trompa que invocava um pégasus, um cavalo de asas.
Esses 4 guerreiros iram se juntar e combater a luta desses deuses? Conseguirão a vingança tanto desejada? Vamos esperar, que essa sangrenta guerra acabe, e o mais forte e inteligente, sobreviva!