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Quebra de texto do Chat desenhado na tela

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Quebra de texto do Chat desenhado na tela Empty Quebra de texto do Chat desenhado na tela

Mensagem por Valentine Sex Jan 27, 2012 12:50 am

Tópico Original
http://www.touchofdeathforums.com/smf/index.php/topic,75564.0.html

Ryoku Hasu: Incomoda-me que o texto desenhado na tela se apaga com bastante facilidade, quando o texto é muito longo e maior que a tela. então eu me sentei aqui por seis horas para conseguir finalizar. E desde que eu estou postando isso, eu acho que eu tenho que trabalhar.

Eu o editei para fazer a quebra de texto, em vez de caracteres embrulho! Woot!

Isso exibe oito mensagens, NÃO 8 linhas.

'Corrigido por Rob Janes (não inteiramente certo porque lol)
Quebra de texto do Chat desenhado na tela Cc4e58aa40168f0c1b02df07057deaa0

** Para alterar o comprimento da quebra automática de texto, altere todos os "60" no código abaixo

Lado do cliente

em modText

Enconte "Public Sub DrawChat()" e substitua por
Código:
'Evilbunnie's DrawnChat system, Word wrapping by RyokuPublic , lammer by Rob Janes
Sub DrawChat()
Dim i As Integer
Dim x As Integer
Dim y As Integer
Dim wrap As Integer
Dim text As String
Dim SubString As String
Dim ChatArray() as String

x = 0
   For i = 1 To 8   
      text = Chat(i).text   
      y = 1   
      ChatArray = Split(text," ")

      Do While Len(text) > 60       
         If y = 1 Then           
            wrap = Len(text) Mod 60       
         Else           
            wrap = 60       
         End If
                   
         'Our Array has more than 1 Word!
         If UBound(ChatArray) > 0 Then
            Do Until Asc(Mid$(text, Len(text) - wrap, 1)) = 32 'break line on spaces only.           
               wrap = wrap + 1       
            Loop 
         'Our Array only has 1 Word!
         ElseIf UBound(ChatArray) <= 0 Then
                 Exit Do
                  wrap = 1
             End If
             
         SubString = Right$(text, wrap)
     
         Call DrawText(TexthDC, Camera.Left + 10, (Camera.Bottom - 20) - ((i + x) * 20), SubString, Chat(i).Colour)                   
         text = Left$(text, Len(text) - wrap)
               
         x = x + 1       
         y = y + 1   
      Loop
     
      Call DrawText(TexthDC, Camera.Left + 10, (Camera.Bottom - 20) - ((i + x) * 20), text, Chat(i).Colour)   
   Next I
End Sub

Créditos:
Ryoku Hasu (Por criar o tutorial original no TouchofDeath)
Valentine (Por traduzir, simplificar a explicação e postar aqui na Aldeia RPG)
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