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Eclipse Origins Versão 2!
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Re: Eclipse Origins Versão 2!
A sim!
Isso conserteza, eu comentei pois achei que tu deveria estar achando que antes não dava para ter o sistema direito ^^
Não comentei para menosprezar =)
E se fosse preciso até postaria um tuto pra galera fazer, mas agora vou checar a nova engine pra ver se essas mudanças tão boas. (Acredito que estejam, ai vou pensar em outro tuto)
Abraço!
Isso conserteza, eu comentei pois achei que tu deveria estar achando que antes não dava para ter o sistema direito ^^
Não comentei para menosprezar =)
E se fosse preciso até postaria um tuto pra galera fazer, mas agora vou checar a nova engine pra ver se essas mudanças tão boas. (Acredito que estejam, ai vou pensar em outro tuto)
Abraço!
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Re: Eclipse Origins Versão 2!
quando vou abrir qualquer arquivo executável aparece um erro 339: Component mscwinsck.ocx or one of this dependences not correctly registered: a file is minssing or invalid
o q faço? é algum programa q tem de estar instalado, alguma engine ou erro de download? o.O
o q faço? é algum programa q tem de estar instalado, alguma engine ou erro de download? o.O
rocklee9702- Novato
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Re: Eclipse Origins Versão 2!
Instale o library files, é um arquivo necessário.
Versão 2 do eclipse origins já está para download!
Versão 2 do eclipse origins já está para download!
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Re: Eclipse Origins Versão 2!
Não vi muita coisa na versão v2, eu li o change log mais o que mais ele fez foi adicionar tempo no drop
Re: Eclipse Origins Versão 2!
Sim, pois agora não está mais na fase "pré-alpha" e sim fase BETA.
Então está já é uma engine, que da para fazer um jogo muito bom e com a porcentagem de erros muito pequena.
Pode oficialmente ser usado pra fazer um trabalho profissional.
Então está já é uma engine, que da para fazer um jogo muito bom e com a porcentagem de erros muito pequena.
Pode oficialmente ser usado pra fazer um trabalho profissional.
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Re: Eclipse Origins Versão 2!
2.0 veio com tudo!
Falta o Robin melhorar liberar melhor a area de long e byte, algo que todos podem fazer, mas se ele liberar fica mais rápido e poupa o trabalho da galera ^^
Fora isso, já da para a galera criar seus games sem problemas!
Já está com estabilidade e quase sem bugs!
Parabéns ao Robin! =D
Falta o Robin melhorar liberar melhor a area de long e byte, algo que todos podem fazer, mas se ele liberar fica mais rápido e poupa o trabalho da galera ^^
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Re: Eclipse Origins Versão 2!
Megos, como não sou programador e não entendo muito sobre o assunto que você citou.
Quais seriam as melhorias caso ele alterasse "long e byte" como você citou, o que isso traria de bom para o motor?
Quais seriam as melhorias caso ele alterasse "long e byte" como você citou, o que isso traria de bom para o motor?
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Re: Eclipse Origins Versão 2!
Opa!
Melhor pois libera todas as váriaveis apra compartar mais que 255 números!
Poupando assim um grande trabalho de modificação no server (eu postei um tuto de como liberar uma dessas váriaveis, mas tem que fazer isso em várias asuhausa).
-De bom para o motor, não traria nada, seria pior! Mas convenhamos... Não da para criar um game com limitador de 255 em todas as variaveis, magina stats maximo 255, lvl max 255, itens etc... =D
(caso alguém queira aprender a liberar dem uma olhadinha nos tutoriais de eclipse, é só seguir a lógica que eu coloquei lá).
Abraço!
Melhor pois libera todas as váriaveis apra compartar mais que 255 números!
Poupando assim um grande trabalho de modificação no server (eu postei um tuto de como liberar uma dessas váriaveis, mas tem que fazer isso em várias asuhausa).
-De bom para o motor, não traria nada, seria pior! Mas convenhamos... Não da para criar um game com limitador de 255 em todas as variaveis, magina stats maximo 255, lvl max 255, itens etc... =D
(caso alguém queira aprender a liberar dem uma olhadinha nos tutoriais de eclipse, é só seguir a lógica que eu coloquei lá).
Abraço!
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