Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+37
†AnjoFael†
DFox
Mario.Hacker
Faabinhuu ;
Caio Juan
thales12
eslink
Nanzin
LeonM²
ApocalypseofMetal
Roronoa Zoro
rickstar
BrunoFox
Juton
Banido
Manolim
SrºJokker
raphaelthebe
FilipeJF
jonatas_cg
Moura
Vukan
NeapØn~
tenho uma duvida
Valentine
rocklee9702
Megos Arco
JuanCollin
matheus180
rhsdc3
guis2la
samuelol
kabal
The Suspect
Jonny
DeaN
HugoFreitas
41 participantes

    Eclipse Origins Versão 2!

    Megos Arco
    Megos Arco
    Moderador Local
    Moderador Local


    Mensagens : 38
    Créditos : 20

    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Empty Re: Eclipse Origins Versão 2!

    Mensagem por Megos Arco Sex Fev 04, 2011 6:08 pm

    A sim!


    Isso conserteza, eu comentei pois achei que tu deveria estar achando que antes não dava para ter o sistema direito ^^


    Não comentei para menosprezar =)


    E se fosse preciso até postaria um tuto pra galera fazer, mas agora vou checar a nova engine pra ver se essas mudanças tão boas. (Acredito que estejam, ai vou pensar em outro tuto)


    Abraço!


    _________________
    Meu projeto:
    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Titaolimpesse



    Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução :pirat:
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Empty Re: Eclipse Origins Versão 2!

    Mensagem por HugoFreitas Sex Fev 04, 2011 9:11 pm

    Sem problemas meu amigo.

    Vamos ao estudo XD


    _________________
    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Brsnip10
    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 DqtrI
    avatar
    rocklee9702
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Empty Re: Eclipse Origins Versão 2!

    Mensagem por rocklee9702 Seg Fev 07, 2011 2:37 pm

    quando vou abrir qualquer arquivo executável aparece um erro 339: Component mscwinsck.ocx or one of this dependences not correctly registered: a file is minssing or invalid

    o q faço? é algum programa q tem de estar instalado, alguma engine ou erro de download? o.O
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Empty Re: Eclipse Origins Versão 2!

    Mensagem por HugoFreitas Ter Fev 15, 2011 10:39 am

    Instale o library files, é um arquivo necessário.

    Versão 2 do eclipse origins já está para download!


    _________________
    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Brsnip10
    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 DqtrI
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5345
    Créditos : 1164

    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Empty Re: Eclipse Origins Versão 2!

    Mensagem por Valentine Ter Fev 15, 2011 12:08 pm

    Não vi muita coisa na versão v2, eu li o change log mais o que mais ele fez foi adicionar tempo no drop
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Empty Re: Eclipse Origins Versão 2!

    Mensagem por JuanCollin Ter Fev 15, 2011 6:07 pm

    Arrecem lanço uma versão e ja ta lançando outra ?
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Empty Re: Eclipse Origins Versão 2!

    Mensagem por HugoFreitas Qua Fev 16, 2011 1:57 pm

    Sim, pois agora não está mais na fase "pré-alpha" e sim fase BETA.

    Então está já é uma engine, que da para fazer um jogo muito bom e com a porcentagem de erros muito pequena.

    Pode oficialmente ser usado pra fazer um trabalho profissional.


    _________________
    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Brsnip10
    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 DqtrI
    Megos Arco
    Megos Arco
    Moderador Local
    Moderador Local


    Mensagens : 38
    Créditos : 20

    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Empty Re: Eclipse Origins Versão 2!

    Mensagem por Megos Arco Sex Fev 18, 2011 10:07 pm

    2.0 veio com tudo!

    Falta o Robin melhorar liberar melhor a area de long e byte, algo que todos podem fazer, mas se ele liberar fica mais rápido e poupa o trabalho da galera ^^


    Fora isso, já da para a galera criar seus games sem problemas!


    Já está com estabilidade e quase sem bugs!


    Parabéns ao Robin! =D


    _________________
    Meu projeto:
    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Titaolimpesse



    Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução :pirat:
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Empty Re: Eclipse Origins Versão 2!

    Mensagem por HugoFreitas Ter Fev 22, 2011 8:38 pm

    Megos, como não sou programador e não entendo muito sobre o assunto que você citou.

    Quais seriam as melhorias caso ele alterasse "long e byte" como você citou, o que isso traria de bom para o motor?


    _________________
    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Brsnip10
    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 DqtrI
    Megos Arco
    Megos Arco
    Moderador Local
    Moderador Local


    Mensagens : 38
    Créditos : 20

    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Empty Re: Eclipse Origins Versão 2!

    Mensagem por Megos Arco Qua Fev 23, 2011 5:20 am

    Opa!

    Melhor pois libera todas as váriaveis apra compartar mais que 255 números!

    Poupando assim um grande trabalho de modificação no server (eu postei um tuto de como liberar uma dessas váriaveis, mas tem que fazer isso em várias asuhausa).

    -De bom para o motor, não traria nada, seria pior! Mas convenhamos... Não da para criar um game com limitador de 255 em todas as variaveis, magina stats maximo 255, lvl max 255, itens etc... =D


    (caso alguém queira aprender a liberar dem uma olhadinha nos tutoriais de eclipse, é só seguir a lógica que eu coloquei lá).


    Abraço!


    _________________
    Meu projeto:
    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Titaolimpesse



    Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução :pirat:

    Conteúdo patrocinado


    Eclipse Origins Versão 2! - Página 3 Empty Re: Eclipse Origins Versão 2!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 6:10 pm