- Client Side -
No Modtext Procure por :
E Depois de :
Adicione :
Depois Procure Por :
E Abaixo de :
Adicione :
Ao passar o Mouse em cima do Player O Titulo aparecerá .
Está é a Versão Beta , Não da Atributos .
Qualquer Duvida Post
Sistema Testado e Funcionando Perfeitamente .
Créditos : Kurogane pelo sistema e tutorial
Créditos: Thales12 por postar aqui
No Modtext Procure por :
- Código:
Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)
E Depois de :
- Código:
End Sub
Adicione :
- Código:
Public Sub DrawTitulo(ByVal Index As Long)
Dim Titulo As String
Dim adm As String
Dim n(1 To MAX_PLAYERS) As String
Dim Name As String
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
'If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errohandler
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(n(Index) & Name)))
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset
Else
' Determine location for text
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4)
End If
If GetPlayerLevel(Index) <= X Then ' X = Level Do Titulo
Titulo = "Nome do Titulo"
End If
If GetPlayerLevel(Index) <= X Then ' X = Level Do Titulo
Titulo = "Nome do Titulo"
End If
If GetPlayerLevel(Index) <= X Then ' X = Level Do Titulo
Titulo = "Nome do Titulo"
End If
If GetPlayerLevel(Index) <= X Then ' X = Level Do Titulo
Titulo = "Nome do Titulo"
End If
Call DrawText(TexthDC, ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Titulo))), TextY - 18, Titulo, QBColor(Blue))
End Sub
Depois Procure Por :
- Código:
For I = 1 To Player_HighIndex
E Abaixo de :
- Código:
Call DrawPlayerName(I)
If CurX = GetPlayerX(I) And CurY = GetPlayerY(I) Then
Adicione :
- Código:
Call DrawTitulo(I)
Ao passar o Mouse em cima do Player O Titulo aparecerá .
Está é a Versão Beta , Não da Atributos .
Qualquer Duvida Post
Sistema Testado e Funcionando Perfeitamente .
Créditos : Kurogane pelo sistema e tutorial
Créditos: Thales12 por postar aqui