RD12 escreveu:So tentamos ajudar, se quer saber se serve, procura um, da CTRL C, vai no seu projeto da CTRL V nos scrpts, ai vc testa. Se deu erro não serve, se deu tudo certo, serve!
+5
RD12
Gabriel Lenz
iCoke~
Jonny
Reborn
9 participantes
sobre antilag do UNP
Jonny- Aldeia Friend
- Medalhas :
Mensagens : 1936
Créditos : 327
- Mensagem nº11
Re: sobre antilag do UNP
_________________
- Spoiler:
Reborn- Experiente
- Mensagens : 500
Créditos : 28
- Mensagem nº12
Re: sobre antilag do UNP
Podem trancar, o mapa travou... não foi resolvido, mas desisti de trocar o anti-lag.
_________________
Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
Jonny- Aldeia Friend
- Medalhas :
Mensagens : 1936
Créditos : 327
- Mensagem nº13
Re: sobre antilag do UNP
troco do antilag? para el Netplay ????
_________________
- Spoiler:
KaiqueHunter- Experiente
- Mensagens : 620
Créditos : 51
- Mensagem nº14
Re: sobre antilag do UNP
O PingOut é o diminuidor do Lag para que o Server fique sem Lag,já os AntiLag do NP tem a função de diminuir o Lag em LocalHost ou seja diminuir Lag dos Mapas,mas tbm não acho que seja tão util assim.
- Mensagem nº15
Re: sobre antilag do UNP
O Antilag é um sistema que deveria ter sido incluído no rpg maker, ele diminui o lag não só dos mapas, quanto também dos eventos, porque em um projeto novo mal você pode colocar alguns eventos e você já percebe bastante lag, existem antilags muito bons testado até com + de 600 eventos em um único mapa.
Kuraudo- Colaborador
- Medalhas :
Mensagens : 961
Créditos : 75
- Mensagem nº16
Re: sobre antilag do UNP
O Rpg Maker XP simplesmente não consegue processar velozmente tanta informação sendo constantemente atualizada nos netplays. Se você não deseja lag então migre para engines mais preparadas, como o Eclipse.
_________________
Antes de postar, leia as regras
- Fato Sobre George R. R. Martin: