Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[HUD]Komuro_HUD
+5
Nanzin
Kuraudo
Valentine
TheSilver
Komuro Takashi
9 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Scripts
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [HUD]Komuro_HUD
Bom vou dar um Edit e coloco os Créditos do @Marlos e do Dooolly pelo modelo.
Edit = Créditos adicionar no Início do Script.
Edit = Créditos adicionar no Início do Script.
Última edição por Komuro Takashi em Qua Jan 18, 2012 10:24 am, editado 1 vez(es)
Créditos : 130
Acho que sou o único que tenho sérios problemas com o ace, eu não consigo fazer nada nele, nem escrever um texto na janela lol
Brinks, eu tenho meus problemas mas não chega a tanto, parabéns pela hud cara, está bem bonitinha e organizada.
Brinks, eu tenho meus problemas mas não chega a tanto, parabéns pela hud cara, está bem bonitinha e organizada.
netplay, hoje que estou fazendo códigos para mim no vb ai economizo
variáveis.
Quanto mais variaveis mas gasto na memoria,e mais chance de Lag e Travamento,é logico é impossivel ver diferenças a olho nu por causa de 2 variaveis,mas não é muito aconselhavel adicionar uma variavel para cada coisa,quando se pode colocar o valor diretamente.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Correto, mas muitas das variáveis que não apresenta problemas a olho nu, são melhores que milhares tópicos com a mesma pergunta que chega a cansa os olhos, é claro que tem variáveis que poderiam ser retiradas, teria formas mais simples, só que tem que lembrar que o netplay é bem antigo.KaiqueHunter escreveu:Pra não ficar tudo em uma linha só e caso alguém for modificar, ficar
mais fácil de ser customizável, fiz isso na maioria dos códigos do
netplay, hoje que estou fazendo códigos para mim no vb ai economizo
variáveis.
Quanto mais variaveis mas gasto na memoria,e mais chance de Lag e Travamento,é logico é impossivel ver diferenças a olho nu por causa de 2 variaveis,mas não é muito aconselhavel adicionar uma variavel para cada coisa,quando se pode colocar o valor diretamente.
lembrando que essa HUD não é compativel com o SAS, alguem me enviou uma PM perguntando só que ela não é compativel e caso alguem cou usar essa HUD terá que modificar o SAS para aceita-la ou modificar o próprio script da HUD do sas pois se tentar usasr as duas juntas alem do lag mostruoso o erro é certo.
Créditos : 130
Página 2 de 2 • 1, 2
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Scripts
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos