Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Projeto] Vision of Love
+7
TheSilver
emilyoly
DFox
RD12
Paulo Soreto
lipinhomix
LeonM²
11 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Jogos
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Projeto] Vision of Love
Não cancele num cara faz assim entra no chat cria um grupo não tenha vcergonha de pedir ajuda projetos ficam melhores e mais divertidos se feitos em grupo ^-^
Se presisar conte comigo e minha fabrica de roteiros a R&D.
Se presisar conte comigo e minha fabrica de roteiros a R&D.
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
TheSilver- Membro Ativo
Créditos : 10
Sobre double post:
é permitido sim depois do tempo determinado, mais para colocar conteudo relacionado ao tópico, e vc simplesmente pedil q comentacem o tópico, e isso ñ justificou nada, alem d ser um flood.
bom sobre o cancelamento:
olha amigo, dificuldades sempre vão vir, c vc ñ consegue tomar conta de tudo, ñ tenha vergonha d pedir ajudar, todos estamos aki pra ajudar em algo, procure alguem, seja do nosso forum ou ñ, q lhe ajude em algumas tarefas, caçando recursos, scripts, criando roteiros, mapas... cada pode ter uma especialidade.
assim vc fica com mais tempo e ñ fica sobrecarregado com tantas tarefas...
é permitido sim depois do tempo determinado, mais para colocar conteudo relacionado ao tópico, e vc simplesmente pedil q comentacem o tópico, e isso ñ justificou nada, alem d ser um flood.
bom sobre o cancelamento:
olha amigo, dificuldades sempre vão vir, c vc ñ consegue tomar conta de tudo, ñ tenha vergonha d pedir ajudar, todos estamos aki pra ajudar em algo, procure alguem, seja do nosso forum ou ñ, q lhe ajude em algumas tarefas, caçando recursos, scripts, criando roteiros, mapas... cada pode ter uma especialidade.
assim vc fica com mais tempo e ñ fica sobrecarregado com tantas tarefas...
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Você disse bem "em outros fórum", só fica meio sem lógica, porque se for assim aqui todo dia uma pessoa vai e comenta no próprio tópico para chamar atenção e estaria dentro das regras.lipinhomix escreveu:Galera em outros fórum double post é permitido depois de 24h do ultimo, então eu não sabia que nesse mesmo depois de 24h ou mais no caso não podia o double post, desculpe-me! Mais ai tô pensando em cancelar o projeto não estou conseguindo dar conta de tudo só! Alguma novidade se vai sou não ser cancelado aguardem!
olha galera bora parar de falar do double post ok? E não é por ficar com vergonha de pedir ajuda, mas é que não quero mais fazer esse jogo sei la tava animado em fazer sei la ta sendo peso fazer um jogo, então ta ai se eu não voltar a faze-lo, dentro de 2 ou 3 dias eu cancelo! Obrigado!
lipinhomix- Semi-Experiente
Créditos : 5
Outro que pensa em cancelar o jogo eu so cancelei um jogo meu pq perdi tudo dele e eu ainda penso em refazer ele cara se você desistir desse projeto você nã sabe uq faz eu te ajudo se presisar.
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
TheSilver- Membro Ativo
galera resolvi continuar com o projeto, mas terei que lhes dizer que será uma história de romance tipo um filme ok? Não terá monstros nada só um romance entre um vampiro e uma humana, não igual a crepúsculo mas axo que vcs irão gostar
Se tiver igual a crepusculo vc me decepsionaria.lipinhomix escreveu:galera resolvi continuar com o projeto, mas terei que lhes dizer que será uma história de romance tipo um filme ok? Não terá monstros nada só um romance entre um vampiro e uma humana, não igual a crepúsculo mas axo que vcs irão gostar
Serio Crepusculo mal exemplo
Dracula original Bom Exemplo
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
TheSilver- Membro Ativo
como eu disse não será igual a crepúsculo!
Galera creio que não seja double post pois se refere ao game ok?
Bem o jogo ta fantástico e tenho que lhes dizer que vai ficar parado por um tempo por causa do lançamento de um outro jogo chamado Projeto valquíria feito no eclipse evolution 2.7! Bom vai ficar um tempinho só parado mas em março estarei voltando pra o vision of love! Vlw gente espero que compreendam!
Bem o jogo ta fantástico e tenho que lhes dizer que vai ficar parado por um tempo por causa do lançamento de um outro jogo chamado Projeto valquíria feito no eclipse evolution 2.7! Bom vai ficar um tempinho só parado mas em março estarei voltando pra o vision of love! Vlw gente espero que compreendam!
Ta de boa mais pra evitar esse double post era só editar o outro post '-'
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
TheSilver- Membro Ativo
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4