Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Projeto] Vision of Love
+7
TheSilver
emilyoly
DFox
RD12
Paulo Soreto
lipinhomix
LeonM²
11 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Jogos
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Projeto] Vision of Love
Se você também acha que ele põe oque quiser porque me chamou de ignorante? Isso não é ser ignorante, é ser sincero e realista.
Até que alguém Registre tal nome ele pode usar .
Apesar que World of Fantasy é um nome nada haver, para o seu tipo de jogo, mas que seja
Até que alguém Registre tal nome ele pode usar .
Apesar que World of Fantasy é um nome nada haver, para o seu tipo de jogo, mas que seja
bom a primeira temporada não tem o romance mas ele vai conhecer a garota dos seus sonhos na primeira mesmo, na segunda é o casamento e a terceira ele tem que abandonar seu lado vampiro para salvar sua amada e ainda na terceira ele e ela se transforma em vampiro e vivem um feliz para sempre na extra não posso divulgar nada e a história vai demorar um pouquinho pois vou por um resumo das 3 temporadas a extra só perto de lançar . E a Hud não achei que devia ser modificada ta muito massa assim mesmo .
@edit: Mas em fim o nome resolvi também não ser Land of Fantasia! Vou por um nome mais por romance já como o personagem principal se apaixona por uma mulher!
@edit²: Vai ser: Vision of Love
@edit: Mas em fim o nome resolvi também não ser Land of Fantasia! Vou por um nome mais por romance já como o personagem principal se apaixona por uma mulher!
@edit²: Vai ser: Vision of Love
lipinhomix- Semi-Experiente
Créditos : 5
Ou, quero te dar uma dica, coloca Visão do Amor, fica bonito e valoriza nossa língua. Nomes em inglês estão virando clichê.
Gnt perdi essa discussão Obrigado Leon por assumir ai pra mim
Bom Obrigado por mudar o nome, e claro meu jogo ta pausado mais nao quer dizer que eu cancelei ele u.u
Tenho total direito ao nome do meu jogo, alias fiz primeiro q o seu xD . Bom mais como já esta resolvido o problema , nao vou continuar a discussão
Boa sorte com seu projeto.
Bom Obrigado por mudar o nome, e claro meu jogo ta pausado mais nao quer dizer que eu cancelei ele u.u
Tenho total direito ao nome do meu jogo, alias fiz primeiro q o seu xD . Bom mais como já esta resolvido o problema , nao vou continuar a discussão
Boa sorte com seu projeto.
Felix Blayder - The Best
emilyoly- Diva
Créditos : 83
vlw! A sim estou querendo a opinião de vocês se boto para o player matar monstro ou só a história! E em inglês fica melhor o nome do jogo hehe, não gosto de nome de jogo em português
Sem Double-Post
o jogo ta bom mais organize melhor o topico e irá ganhar mais atenção dou cred quando o topico estiver bem organizado :)
o jogo ta bom mais organize melhor o topico e irá ganhar mais atenção dou cred quando o topico estiver bem organizado :)
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
TheSilver- Membro Ativo
Créditos : 10
Não de 2 posts seguidos
Matar monstros não.. Você poderia por para brigar contra uns valentões, contra seres humanos.
Matar monstros não.. Você poderia por para brigar contra uns valentões, contra seres humanos.
Double post apagado:
Bom amigo, o game parece promissor, os mapas estão legais, vc ñ mostrou muita coisa mais oq mostrou ta parecendo bem legal, boa sorte com o projeto.
Procure algo q deixe seu jogo mais único e q atraia atenção.
Fica ae a dica!
Bom amigo, o game parece promissor, os mapas estão legais, vc ñ mostrou muita coisa mais oq mostrou ta parecendo bem legal, boa sorte com o projeto.
Procure algo q deixe seu jogo mais único e q atraia atenção.
Fica ae a dica!
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Galera em outros fórum double post é permitido depois de 24h do ultimo, então eu não sabia que nesse mesmo depois de 24h ou mais no caso não podia o double post, desculpe-me! Mais ai tô pensando em cancelar o projeto não estou conseguindo dar conta de tudo só! Alguma novidade se vai sou não ser cancelado aguardem!
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4