[Projeto] Vision of Love Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Vision of Love

+7
TheSilver
emilyoly
DFox
RD12
Paulo Soreto
lipinhomix
LeonM²
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Projeto] Vision of Love Empty Re: [Projeto] Vision of Love

Mensagem por LeonM² Seg Jan 09, 2012 4:09 pm

nome ja esta sendo usado no jogo da Emilyoly, recomendo mudar o nome.
Melhore o topic se ñ ninguem baixa
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por lipinhomix Seg Jan 09, 2012 4:18 pm

Bom eu acho que já vi o nome do projeto dele, do mesmo modo o projeto dele está parado e é online, a engine é diferente! E iniciei o projeto antes de ler o tópico dele por isto não há problema nem um problema em ter o mesmo nome! E mesmo assim não posso mudar o nome pois o jogo tem um mundo total de fantasias por isso o nome! Na parte de melhorar o tópico não se preocupe que irei mostrar screen com certeza antes de me lançar a versão full do projeto! E outra, não me importo que baixe ou não agora, só vê como o projeto ta quem quer!
lipinhomix
lipinhomix
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 5

Mensagem por Paulo Soreto Seg Jan 09, 2012 4:19 pm

Screens só na versão full
Que isso né cara, melhora o tópico, ponha mais informações, ponha imagens, ninguém nunca vai baixar do jeito que está.
E como o LMM já disso, o nome já está sendo usado pela Emily.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Projeto] Vision of Love Left_bar_bleue0/0[Projeto] Vision of Love Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Projeto] Vision of Love Left_bar_bleue30/30[Projeto] Vision of Love Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por LeonM² Seg Jan 09, 2012 4:22 pm

com uma atitude dessas ninguem ira baixar mesmo com o topic otimo.
o nome deve mudar mesmo com isso que vc falou pois o jogo dela veio primeiro, se for por isso pode ter um jogo exclusivo para PC com o nome de um jogo exclusivo para Wii? axa que no mundo dos games profissionais tem isso que vc falou? eu só estou avisando antes que vc comece uma discussão com a Emily ou alguem da equipe(eu por exemplo)
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagem por lipinhomix Seg Jan 09, 2012 5:11 pm

Cara o jogo é meu ou seu? Se eu coloquei esse nome é pq eu quero e não estou pedindo a opinião de nem uma pessoa e Paulo Soreto não vou por só na versão full vou terminar o mapa 1 por as lojas e npc da cidade e postarei as screen! Se o jogo dela tem o mesmo nome problema é dela e meu e não de vcs o game dela está parado como ela disse: "[Pausado , voltamos após carnaval, motivo pessoal]" Gênero: Aventura/Medieval o meu é: Fantasia, vou até atualizar o tópico pra por o gênero! A engine dela: RMXP a minha RMVXA se um dia antes do lançamento claro eu achar um novo nome eu coloco com certeza! Não devo satisfações do nome do meu jogo e se vou mudar para nem uma pessoa ok? Obrigado!

@Edit: Screens adicionadas!
lipinhomix
lipinhomix
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagem por LeonM² Seg Jan 09, 2012 5:46 pm

se fosse assim teria uns mil jogos com mesmo nome, idai que tem essas observações o nome de um jogo deve ser unico amenos que seja a continuação ou algo do tipo(remake por exemplo), estou esperando a Emily vir aki pois ja que eu sou da equipe ñ posso resolver estes problemas?. quer saber não vou descutir com alguem que ñ entenda sobre direitos, se fosse assim a escolha de nomes teria um jogo de PC com o mesmo nome de um jogo exclusivo para PS3, Wii, etc. mas o problema é seu quer uma dica, coloque o nome Land of Fantasia, é bonito e original(nunk vi um jogo com esse nome)
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagem por lipinhomix Seg Jan 09, 2012 7:00 pm

Land of Fantasia é bom acho que vou bor mesmo lol vlw! Vou mudar amanhã pq hoje não vou mexer com o game mas vlw mesmo Successful.
lipinhomix
lipinhomix
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagem por RD12 Seg Jan 09, 2012 8:19 pm

Lipi ele ta tentando ajudar, pois jogos com mesmo nome, só um vence. Por exemplo, se o da Emily ficar famoso, quando pesquisarem, só irão achar o dela, e vice-versa.. Land of Fantasia ta muito legal.
edit: esqueci de dizer sobre o jogo: Boa sorte, parece que é de romance né, espero a história.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [Projeto] Vision of Love 48080450[Projeto] Vision of Love Trophy11[Projeto] Vision of Love GIueZ[Projeto] Vision of Love ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por DFox Seg Jan 09, 2012 8:29 pm

Modificado para evitar os "mimimimimimimi"
legal, mas vc nem modificou a HUD cara .-.' enfim boa sorte

Última edição por Lucky em Seg Jan 09, 2012 9:15 pm, editado 1 vez(es)

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 63

https://softwool.co/

Mensagem por RD12 Seg Jan 09, 2012 8:32 pm

Deixa de ignorância lucky, ele põe o que quiser mesmo, alguém disse que é proibido? Só recomendamos para ele mudar. Bom, se ele não quiser mudar o nome, aí é com ele agora. Mas quando pesquisarem sobre o jogo dele, não irão achar.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [Projeto] Vision of Love 48080450[Projeto] Vision of Love Trophy11[Projeto] Vision of Love GIueZ[Projeto] Vision of Love ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo