Felix Oláá !!
Será compativél tbm com a V3??
Se percisar de Ajuda nos Scripts me Avisa LoOL =)
habbo221 escreveu:Felix Oláá !!
habbo221 escreveu:Espero A HUD ,
+ 1 cred Para Motivar vc
Felix Blayder escreveu:habbo221 escreveu:Espero A HUD ,
+ 1 cred Para Motivar vc
o script ta pronto, estou só trabalhando nas imagens.... e verificando a compatibilidade.. e tbm vendo c está ocupando muito espasso.. c tem q diminuir aqui... ou almentar ali... esse tipo d coisa... os detalhes mesmo.. mais ta pronta.. acho q amanhã eu posto... como presente d natal pro pessoal do aldeia XD
Faz o seguinte, coloca os codigos que não estão funcionando no script, copia o script e posta aqui pra eu ver o que está errado XDFelix Blayder escreveu:pessoal... to com 1 sério problema pra adapitar a HUD para o NP V3..... c alguem poder me ajudar.....
- Spoiler:
como podem ver.. as imagens da HUD já estão perfeitas... e sem ocupar muito espasso... como um Game online precisa..... mais os codgos para chamar "Classe, Status, Nome e Nivel"... ñ estão funcionando... preciso d ajuda... sou novo em script online.... para o V2 já ta pronto... mais com o V3 deu algumas incompatibilidades..... (para o V2 fiz sem a imagem e a classe, mais o nivel aparece lá... e os mesmos codgos do V2 ñ funcionão.. )
vlw.. c alguem poder me ajudar...
WweBR escreveu:Faz o seguinte, coloca os codigos que não estão funcionando no script, copia o script e posta aqui pra eu ver o que está errado XDFelix Blayder escreveu:pessoal... to com 1 sério problema pra adapitar a HUD para o NP V3..... c alguem poder me ajudar.....
- Spoiler:
como podem ver.. as imagens da HUD já estão perfeitas... e sem ocupar muito espasso... como um Game online precisa..... mais os codgos para chamar "Classe, Status, Nome e Nivel"... ñ estão funcionando... preciso d ajuda... sou novo em script online.... para o V2 já ta pronto... mais com o V3 deu algumas incompatibilidades..... (para o V2 fiz sem a imagem e a classe, mais o nivel aparece lá... e os mesmos codgos do V2 ñ funcionão.. )
vlw.. c alguem poder me ajudar...
Fallowz ~//