por guis2la Ter Jan 25, 2011 8:30 am
DarkRoot escreveu:o que quero saber é se:
1- O arquivo que o neoncube baixou, ele mesmo instala
2- No RMXP na pasta rar eu ponho somente o arquivo encriptado e se for assim se nao é melhor baixar logo o jogo todo
Bem eu vou dar uma resposta aqui Ok! XD
primeiramente vamos abrir o bloco de notas e vamos editar em 2 modos o que vai ser extraidos em pastas
1- modo em pastas usando o modo "FLD"..
1 FLD update-06-02-2006.rar (atualizaçao de numero 1 um arkivo extraido em qualquer pasta do jogo)
2 FLD update-18-03-2006.rar (atualizaçao de numero 2 um ou mais arkivos extraidos numa pasta qualquer)
exemplos:
vocequer coloca 1 sprite para atualizar vamu se dizer que e uma bandana do naruto...naruto.spr e naruto.act
vamu se dizer que vc quer coloka na pasta " data\sprite\154\55 "...
1 criamos uma pasta chamada "data" e dentro dela outra pasta chamada " sprite" e dentro da pasta sprite
uma pasta chamada "154 " e dentro dessa pasta uma chamada " 55 ".
ai sim dentro dessa pasta
nos colocamos o sprites naruto.spr e naruto.act e salvamos em 1 arkivo.rar e pronto ta ai o local indicado que
o neoncube vai extrair seu arkivo....(que ja esta pronto pra ser enviado para a seu host)
para criar um arkivo fora da pasta data e so naum adicionala de começo manda o arkivo direto no rar
se for extrair na pasta RO ou numa pasta diferente tipo BMG no caso se for musica.
------------------------------------------------
Espero que tenha ajudado XD !!