por tenchuzinho Seg Jan 02, 2012 6:52 pm
@Bruno.
Esta errado em sair pegando , coisas de outros foruns , não adianta dar desculpas esparrapadas porque isto nao esta certo.Estou Descepicionadissimo com voce cara.Melhore seu temperamento se quiser administrr um forum com boa vontade.
@Nietore
Voce foi o mais cauteloso desta pagina aqui que digitou com palavras cordinais normais, e calmas .
@Juan
Plagio, é crime mais em poucos casos , adianta denunciar a pessoa e pra que denunciar uma pessoa(ou forum) apenas por causa de uma IMG?.N foi sobre denunciar que voce , disse mais se e um crime tem que denunciar , e a maioria n faz isso por causa de uma IMG !
@Lucky
Seu post foi muito curto n tem pq responder KKK.
@Lukas Vooce esta certo as imgs foram criadas exclusivamente para o forum Aldeia Rpg e ngm tem direito de ''pega-las'' sem a permissão do responssavel pelo forum.
@Jotade resumindo seu post a unica coisa que n ficou legal , foi que voce ofendeu o Bruno , todos aqui sabem que ele fez errado, mas nao precisa chegar um cara e tentar dar uma lição de moral falando que uma criança de 11 anos como a maioria do forum é (inclusive eu ) tem de virar homem.
Nao sou nem um adiministrador apenas estou tentando manter ordem em um topico , de despedida de um membro que ajudou bastante as pessoas no forum .
Abraços.
Última edição por tenchuzinho em Seg Jan 02, 2012 6:58 pm, editado 3 vez(es)