Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Ajuda]Ajuda Ai Sistema De Loja
2 participantes
Página 1 de 1
[Ajuda]Ajuda Ai Sistema De Loja
Galera eu estou criando um sistema de Lobby para disponibilizar na aldeia e usar no meu jogo , mas eu preciso de uma ajuda , eu queria saber a estrutura de codigos para criar uma loja de itens.
Eu estou refazendo uma so que no Lobby eu queria fazer isso daqui 1 unica loja no jogo assim olha .
Da um click num botão , dai apareçe a form da lojinha ( form ja feita ) dai eu queria que desse para o player comprar os itens da loja.
Eu estou refazendo uma so que no Lobby eu queria fazer isso daqui 1 unica loja no jogo assim olha .
Da um click num botão , dai apareçe a form da lojinha ( form ja feita ) dai eu queria que desse para o player comprar os itens da loja.
Re: [Ajuda]Ajuda Ai Sistema De Loja
Bom tente fazer seu sistema de lobby na própria form da main, só que deixe a parte onde joga invisível no código é só procurar dai quando for abrir a lojinha você coloca invisível a lobby e coloca a onde joga visível abrindo uma loja também!
lipinhomix- Semi-Experiente
Créditos : 5
Re: [Ajuda]Ajuda Ai Sistema De Loja
Olha cara vlw por tentar ajudar , ajudou um pouco mais nao vou fazer isso nao , eu ja tenho miu e uma ideias. Prefiro fazer a loja no lobby