Como muitos sabem aqui, eu estou programando uma engine há muito tempo. Não vou dizer muitas coisas, só vou mostrar algumas imagens e funções da engine. Como algumas não estão terminadas então será pouca coisa.
Algumas screens incompletas.
'Login Screen
'Novo char
'Selecionar Personagem
'Editor de Skills
As Sprites.
Nas versões iniciais pretendo usar apenas sprites com tamanho de 32p. Você pode usar qualquer sprite desde que o fundo seja transparente. O paperdoll também não estará disponível nas versões iniciais.
O editor de objetos.
Para usar o editor de mapas e animações, antes de tudo você deve recortar as imagens para usá-las.
Editor de Animação.
O editor é capaz de criar diversas animações do jeito que o usuário querer. Isso dependerá da criatividade de quem irá usar, aqui é possível juntar 2 Tiles de animações e muito mais. As cores das imagens podem ser alteradas. E essas animações podem ser usadas no editor de mapas. O editor salva 2 arquivos, 1 contendo a imagem encryptada e outro com as informações da animação.
Editor de Mapas.
Aba de propriedade dos objetos do mapa.
Todos os objetos adicionados ao mapa, podem ser modificados por essa janela incluindo as animações.
Aba de Lista de Objetos.
Lista de objetos que podem ser usados para desenhar o mapa.
As animações no mapa.
As animações podem ser carregadas pela Lista de Objetos. Na hora de abrir um novo arquivo, apenas mude a extensão para .Anim.
Os bloqueios.
São simples, clique e arraste o cursor do mouse e logo aparecerá um retângulo. O jogador não pode atravessar a area do retângulo.
Video de demonstração :
Última edição por Nadaila em Seg Dez 26, 2011 6:36 pm, editado 5 vez(es)