Olá a todos, estou de volta e aqui irei postar algumas coisinhas sobre meu antigo projeto. Bom primeiramente a engine que estou usando é a Cristal Shire. Bom o desenrolar do jogo é bem semelhante ao do anime, porém para não ficar uma coisa bem chata resolvi dar algumas modificadas em relação as classes, personagens, itens e Guildas. Não tenho muito ainda a por sobre o jogo, pois no momento ainda preciso de uma equipe, porém vamos ao que interessa.
Personagens
Natsu
Gray
Lucy
Erza
Jellal
Jogabilidade
Natsu
Gray
Lucy
Erza
Jellal
Jogabilidade
Bom a jogabilidade além de possuir os sistemas convencionais do eclipse trás consigo uma variada forma de conduzir a sua aventura, pois o jogo conta com inovadores sistemas desenvolvidos por mim, alguns por ajuda de scripts, outro apenas usando eventos comuns a engine, o que particularmente adoro fazer o que deixa o jogo com um charme especial. As classes, serão variadas e vão de magos, a caçadores.
Multimídia
Bom eu encontrei meu antigo projeto que é na engine eclipse 2.7 e gostaria da opinião de vocês sobre em qual continuar a desenvolver. Ah quem estiver interessado em participar da equipe é só me contatar por aqui ou por pm =)