pessoal tipo quando seleciona um monstro npc i tal no netplay aparece eles transparente quero tirar o efeito transparente e colocar uma imagem aquela do Cristal Shire quando ta selecionado uma chave amarela alguem me encina como faiz isso aii
4 participantes
Auda akiiiiiiiiiiiiiii
BrunoFox- Aldeia Friend
Créditos : 32
- Mensagem nº2
Re: Auda akiiiiiiiiiiiiiii
Aff vc nao sabe por o char no evento(npc) ?? entao como quer tentar criar um jogo no np? '-' e é cristal shire ou np?
- Mensagem nº3
quando vc seleciona pelo mouse um monstro ou NPC no NP ele fica transparente, ele quer tirar isso e colocar a chave que tem no CS.Deidara escreveu:Aff vc nao sabe por o char no evento(npc) ?? entao como quer tentar criar um jogo no np? '-' e é cristal shire ou np?
é isso?
se for eu ñ sei como fazer
BrunoFox- Aldeia Friend
Créditos : 32
- Mensagem nº4
Nossa isso nem sei tirar, o cursor do mouse que fica transparente...
- Mensagem nº5
@Leon Mega Maker
E isso mesmo veih eu quero tirar a parada que fica transparente quando seleciona os monstros e npc e por aquela chave do CS
E isso mesmo veih eu quero tirar a parada que fica transparente quando seleciona os monstros e npc e por aquela chave do CS
Paulo Soreto- Lenda
Créditos : 367
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº6
Bem, se você quer trocar a imagem é só substituir por outra na pasta de imagens do jogo.
- Mensagem nº7
ñ é assim que a banda toca no RMXP, tem quer tirar o sistema de transparencia no char e adicionar o sistema de chave, o que é mais dificil.Paulo Soreto escreveu:Bem, se você quer trocar a imagem é só substituir por outra na pasta de imagens do jogo.
KuraMa- Membro Ativo
Créditos : 15
- Mensagem nº8
sim isso que nao to sabendo fazer tipo se tem que mecher no script pra tirar a transparecia e colocar o comando que chama a imagem