Agora tu nao vai soh mover as pernas quando ataca
FuckYeh beibi :lol:
Sub BltPlayer
procure
troque pra
procure
troque pra
procure isso
procure( bltPaperdoll)
troque pra
procure (newcharacterbltsprite)
com NPC?
faça a mesma coisa q tu fez no bltPlayer mas no BltNpc ;D
EXTRAS
Testado e aprovado
FuckYeh beibi :lol:
- Spoiler:
- tu apenas precisa trocar 3 pra 4 e 12 pra 16
sim,soh isso e tu não conseguia.Vergonha man :lol:
Sub BltPlayer
procure
If Player(Index).Attacking = 1 Then
anim = 2
End If
troque pra
If Player(Index).Attacking = 1 Then
anim = 3 ' aqui a mágica acontece =D
End If
procure
.Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
troque pra
.Left = (spriteleft * 4 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16)
procure isso
troque praX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + Player(Index).XOffset - ((DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12 - 32) / 2)
X = GetPlayerX(Index) * PIC_X + Player(Index).XOffset - ((DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16 - 32) / 2)
procure( bltPaperdoll)
.Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 12)
troque pra
.Left = (spriteleft * 4 + anim) * (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 16)
.Right = .Left + (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 16)
procure (newcharacterbltsprite)
troque prawidth = DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12
width = DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16
com NPC?
faça a mesma coisa q tu fez no bltPlayer mas no BltNpc ;D
EXTRAS
- Spoiler:
- pode usar isso como teste
ps: Eu to usando o antigo layout(EE/ES)
entao,pra vc as direções vao tar erradas
Testado e aprovado