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    [EO]Attack frame :D

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    DshFox
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    Attack - [EO]Attack frame :D Empty [EO]Attack frame :D

    Mensagem por DshFox Ter Dez 07, 2010 7:22 am

    Agora tu nao vai soh mover as pernas quando ataca
    FuckYeh beibi :lol:

    Spoiler:
    All client
    Sub BltPlayer
    procure
    If Player(Index).Attacking = 1 Then
    anim = 2
    End If

    troque pra

    If Player(Index).Attacking = 1 Then
    anim = 3 ' aqui a mágica acontece =D
    End If

    procure
    .Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
    .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)

    troque pra
    .Left = (spriteleft * 4 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16)
    .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16)

    procure isso
    X = GetPlayerX(Index) * PIC_X + Player(Index).XOffset - ((DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12 - 32) / 2)
    troque pra
    X = GetPlayerX(Index) * PIC_X + Player(Index).XOffset - ((DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16 - 32) / 2)


    procure( bltPaperdoll)
    .Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 12)
    .Right = .Left + (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 12)

    troque pra
    .Left = (spriteleft * 4 + anim) * (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 16)
    .Right = .Left + (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 16)

    procure (newcharacterbltsprite)
    width = DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12
    troque pra
    width = DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16

    com NPC?
    faça a mesma coisa q tu fez no bltPlayer mas no BltNpc ;D

    EXTRAS
    Spoiler:

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    Mensagem por habbo221 Ter Dez 21, 2010 8:24 pm

    Naum percebi a Idea...


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    Mensagem por Valentine Ter Dez 21, 2010 8:57 pm

    bem legal, agora da um tom melhor ao jogo
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    Attack - [EO]Attack frame :D Empty Re: [EO]Attack frame :D

    Mensagem por HugoFreitas Qua Dez 22, 2010 12:38 am

    Muito bom DSH + 1 crédito.

    habbo221, isto server para ao atacar mostrar a animação da arma.


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    Mensagem por habbo221 Qua Dez 22, 2010 11:55 am

    Ty Hugo =)

    +1 cred


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