Aldeia RPG

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    Mensagem por Mario.Hacker Ter Jul 05, 2011 9:25 pm

    C alguel tiver ai upa porfavor ajudará muitas pessoas


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    Mensagem por Gabriel Lenz Ter Jul 05, 2011 9:58 pm

    Concordo com o Junior.
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    [KM] Window Status   -   Proximo script: [KM] Scene_Login - Página 4 Empty Re: [KM] Window Status - Proximo script: [KM] Scene_Login

    Mensagem por Hanna.A Qui Jul 28, 2011 10:06 am

    Olha eu nao estou conseguindo Fazer o Download da Window[do Kadu] Pq Aqui nao Abre alguns sites[Mundo Rpg Maker, imperio , BrasilRpgmaker....] Será que tem como vc por um link de download Aqui ??


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    Mensagem por Gabriel Lenz Qui Jul 28, 2011 10:51 am

    Conteúdo Removido.


    Última edição por Gabriel Lenz em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 3 vez(es)
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    Mensagem por Mario.Hacker Qui Jul 28, 2011 1:08 pm

    Cara essa WStatus é do TLOA acredito que deveria pedir antes né,
    mais obrigado não vou usar pois seria plagio eu estou criando uma xD
    dps eu posto pra v6


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    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
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    Vida:
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    Mensagem por Dooolly Qui Jul 28, 2011 1:44 pm

    essa numca foi a WS do TLOA ela é do kadumacedo que ele fez pro jogo dele o ToS
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    Mensagem por Mario.Hacker Qui Jul 28, 2011 2:06 pm

    Código:
    #==============================================================================
    #  Status  Tales of Memories
    #------------------------------------------------------------------------------
    #  By Juan Collin
    # Créditos a KaduMacedo por ter me ajudado.
    #------------------------------------------------------------------------------
    elá é do Tales of Memories
    ela foi feita pelo juan com ajuda do kadu como dizia o script


    @EDIT
    olha pessoal tem o script no topico só ver as imagens que pede no script depois testa o game assim
    vc poderá saber como poderia ser as imagens entendeu?
    foi assim que eu fiz e deu certo dai dps modifica as imagens

    Código:
    #==============================================================================#
    # » [KM] Window Status                                                        #
    #==============================================================================#
    # » Desenvolvido por Kadu Macedo                                              #
    # » Pedido feito por Mihawk-                                                  #
    # » Visite: www.imperiomakers.com.br                                          #
    #==============================================================================#
    # » Instruções sobre como utilizar o sistema de profissões:                    #
    # Para definir a profissão de um jogador é bem simples você só                #
    # deve definir por um evento comum qual será o valor da variavel              #
    # escolhida. Você pode ver como foi feito nesse script analizando              #
    # como eu fiz o NPC de Troca de Profissão.                                    #
    #==============================================================================#
    module KDU
      #Imagem que será usada no fundo do menu
      FUNDO_MENU = "fundo_menu"
      #Barra de HP
      BARRA_HP = "barra_hp"
      #Barra de MP
      BARRA_MP = "barra_mp"
      #Barra de XP
      BARRA_XP = "barra_xp"
      #Barra de AGI
      BARRA_AGI = "barra_agi"
      #Barra de DEX
      BARRA_DEX = "barra_dex"
      #Barra de INT
      BARRA_INT = "barra_int"
      #Barra de EVA
      BARRA_STR = "barra_eva"
      #Barra de M.ATK
      BARRA_MATK = "barra_matk"
      #Barra de M.DEF
      BARRA_MDEF = "barra_mdef"
      #Barra de P.ATK
      BARRA_PATK = "barra_patk"
      #Barra de P.DEF
      BARRA_PDEF = "barra_pdef"
      #Valor Máximo dos Atributos
      STAT_MAX = 250
      #Variavel da Profissão    (Não utilize uma variavel global)
      VAR_PRO = 6
      #Profissão 1
      PRO1 = "Estudante"
      #Profissão 2
      PRO2 = "Professor"
      #Profissão 3
      PRO3 = "Monitor"
      #Profissão 4
      PRO4 = "Diretor"
    end
     
    class Window_Status2 < Window_Base
      def initialize
        super(125,90,450,310) # Posição e Tamanho do Menu
        self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
        @dragable = true #Permite arrastar a windowskin
        @closable = true #Permite fechar a windowskin
        self.z = 999999
        self.back_opacity = 0 # Opacidade da Windowskin
        refresh
      end

      def refresh
        self.contents.clear
        @actor = $game_party.actors[0]
        # Mostra a imagem de fundo
        fundo3 = RPG::Cache.picture(KDU::FUNDO_MENU)
        fundo1 = fundo3.width
        fundo2 = fundo3.height
        fundo4 = Rect.new(0,0,fundo1,fundo2)
        self.contents.blt(0,0,fundo3,fundo4)
        # Mostra o gráfico do Personagem
        draw_actor_graphic(@actor, 150, 135)
        # Informações sobre os Equipamentos
        @data = []
        @data.push($data_weapons[@actor.weapon_id])
        @data.push($data_armors[@actor.armor1_id])
        @data.push($data_armors[@actor.armor2_id])
        @data.push($data_armors[@actor.armor3_id])
        @data.push($data_armors[@actor.armor4_id])
        # Mostra a Arma equipada
        draw_item_name2(@data[0], 95, 95)  #Posição X e Y
        # Mostra o Escudo equipado
        draw_item_name2(@data[1], 180, 95) #Posição X e Y
        # Mostra o Capaçete equipado
        draw_item_name2(@data[2], 137, 47)  #Posição X e Y
        # Mostra a Armadura equipada
        draw_item_name2(@data[3], 137, 140)  #Posição X e Y
        # Mostra o Acessório equipado
        draw_item_name2(@data[4], 181, 140) #Posição X e Y
        # Mostra o nome do Personagem
        self.contents.draw_text(140, 180, 100, 32, "#{@actor.name}")
        # Mostra o nome do Clã
        self.contents.draw_text(140, 202, 100, 32, $game_party.actors[0].guild)
        #  Exibe a Profissão do Personagem
        if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 1
          self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO1,0)
        end
        if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 2
          self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO2,0)
        end
        if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 3
          self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO3,0)
        end
        if $game_variables[KDU::VAR_PRO] == 4
          self.contents.draw_text(140, 224, self.width-64, 32, KDU::PRO4,0)
        end
        # Mostra a Classe do Personagem
        draw_actor_class(@actor, 85, 246)
        # Mostra a Barra de HP
        hpbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_HP)
        hpbarwidth = hpbar.width * @actor.hp / @actor.maxhp
        hpbarheight = hpbar.height
        hpbar_rect = Rect.new(0,0,hpbarwidth,hpbarheight)
        self.contents.blt(300,45,hpbar,hpbar_rect) # Posição da Barra
        # Mostra a Barra de MP
        spbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_MP)
        spbarwidth = spbar.width * @actor.sp / @actor.maxsp
        spbarheight = spbar.height
        spbar_rect = Rect.new(0,0,spbarwidth,spbarheight)
        self.contents.blt(300,65,spbar,spbar_rect) # Posição da Barra
        # Mostra a Barra de XP
        if $game_party.actors[0].level != 99
        xpbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_XP)
        xpbarwidth = xpbar.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp
        xpbarheight = xpbar.height
        xpbar_rect = Rect.new(0,0,xpbarwidth,xpbarheight)
        self.contents.blt(300,85,xpbar,xpbar_rect) # Posição da Barra
        end
        # Mostra a Barra de P.ATK
        patkbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_PATK)
        patkbarwidth = patkbar.width * @actor.atk / KDU::STAT_MAX
        patkbarheight = patkbar.height
        patkbar_rect = Rect.new(0,0,patkbarwidth,patkbarheight)
        self.contents.blt(300,105,patkbar,patkbar_rect) # Posição da Barra
        # Mostra a Barra de P.DEF
        pdefbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_PDEF)
        pdefbarwidth = pdefbar.width * @actor.pdef / KDU::STAT_MAX
        pdefbarheight = pdefbar.height
        pdefbar_rect = Rect.new(0,0,pdefbarwidth,pdefbarheight)
        self.contents.blt(300,125,pdefbar,pdefbar_rect) # Posição da Barra
        # Mostra a Barra de M.DEF
        mdefbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_MDEF)
        mdefbarwidth = mdefbar.width * @actor.mdef / KDU::STAT_MAX
        mdefbarheight = mdefbar.height
        mdefbar_rect = Rect.new(0,0,mdefbarwidth,mdefbarheight)
        self.contents.blt(300,145,mdefbar,mdefbar_rect) # Posição da Barra
        # Mostra a Barra de DEX
        dexbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_DEX)
        dexbarwidth = dexbar.width * @actor.dex / KDU::STAT_MAX
        dexbarheight = dexbar.height
        dexbar_rect = Rect.new(0,0,dexbarwidth,dexbarheight)
        self.contents.blt(300,166,dexbar,dexbar_rect) # Posição da Barra
        # Mostra a Barra de INT
        intbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_INT)
        intbarwidth = intbar.width * @actor.int / KDU::STAT_MAX
        intbarheight = intbar.height
        intbar_rect = Rect.new(0,0,intbarwidth,intbarheight)
        self.contents.blt(300,187,intbar,intbar_rect) # Posição da Barra
        # Mostra a Barra de AGI
        agibar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_AGI)
        agibarwidth = agibar.width * @actor.agi / KDU::STAT_MAX
        agibarheight = agibar.height
        agibar_rect = Rect.new(0,0,agibarwidth,agibarheight)
        self.contents.blt(300,207,agibar,agibar_rect) # Posição da Barra
        #Mostra a Barra de EVA
        strbar = RPG::Cache.picture(KDU::BARRA_STR)
        strbarwidth = strbar.width * @actor.str / KDU::STAT_MAX
        strbarheight = strbar.height
        strbar_rect = Rect.new(0,0,strbarwidth,strbarheight)
        self.contents.blt(300,227,strbar,strbar_rect) # Posição da Barra
    end

    end


    Última edição por JuɲÍØ® em Qui Jul 28, 2011 2:12 pm, editado 3 vez(es)


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    [KM] Window Status   -   Proximo script: [KM] Scene_Login - Página 4 Empty Re: [KM] Window Status - Proximo script: [KM] Scene_Login

    Mensagem por Gabriel Lenz Qui Jul 28, 2011 2:08 pm

    Não importa mais, já removi o conteúdo.
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    Mensagem por emilyoly Qui Jul 28, 2011 8:56 pm

    Otimo script +1 Cred *-*

    Olhem a Nova Status do meu jogo :
    Spoiler:


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    Mensagem por Felix Blayder Sex Jul 29, 2011 12:28 pm

    emilyoly escreveu:Otimo script +1 Cred *-*

    Olhem a Nova Status do meu jogo :
    Spoiler:

    perfeito emily.... melhor q isso só 2 disso.....

    PS: ainda to dando muita risada do nome do clã...rsrs!


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