Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Recrutamento]Dark World War for Peace
+3
GM HaLT X2
Blackraato
Roronoa Zoro
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Recrutamento]Dark World War for Peace
Ok ok...Vamos começar:
O primeiro projeto chamado Big World War foi criado por mim | Ai la veio o GM Halt falando que eu copiei dele ( Lembrem-se que eu fui o primeiro a criar um projeto com esse nome ).
Logo após ele falou que ia trocar de nome, certo....Mais para nun criar tanta confusão eu desistir do projeto ( Ele nun sabia ).
Ai veio esse cara com esse projeto...Nome diferente ( Ja que meu projeto foi cancelado ele tomou a diantera com o nome, vale lembrar que quem tomou a diantera foi esse projeto aqui mesmo ).
Ai veio o GM Halt comparando o nome desse projeto com outro que nen existe...
O primeiro projeto chamado Big World War foi criado por mim | Ai la veio o GM Halt falando que eu copiei dele ( Lembrem-se que eu fui o primeiro a criar um projeto com esse nome ).
Logo após ele falou que ia trocar de nome, certo....Mais para nun criar tanta confusão eu desistir do projeto ( Ele nun sabia ).
Ai veio esse cara com esse projeto...Nome diferente ( Ja que meu projeto foi cancelado ele tomou a diantera com o nome, vale lembrar que quem tomou a diantera foi esse projeto aqui mesmo ).
Ai veio o GM Halt comparando o nome desse projeto com outro que nen existe...
Alexandreexs- Novato
Créditos : 0
Re: [Recrutamento]Dark World War for Peace
eu falo pro Halt trocar o nome do projeto dele todo dia pq ta tosco esse nome e ele insiste com o nome
Página 2 de 2 • 1, 2