As Crônicas de Steve
O Retorno do Rei
Autor: Matheus180.
Equipe: Matheus180.
Nome do Jogo: O Retorndo do Rei.
Genero: Aventura
Plataforma: Rpg Maker XP
Versão: Full.
Data de Inicio: 2/12/2010
Data de Termino: ??/??/????
Introdução
Estava jogando GC, quando veio uma ideia na minha cabeça de fazer um jogo, mais eu queria fazer meu primeiro jogo offline, para eu aperfeiçoar o Rpg Maker XP!Entaum criei uma historia bem elaborada, mais feita muito rapida, espero que entendam, entam e isso.
Historia
Steve é um garoto de 16 anos que quér vingara morte de seu pai, pois no passado Steve e sua familia eram muito unidos, seu pai era rei do Castelo de Dangerom e Steve como descendente, era o próximo rei de Dangerom.Mais um dia Trevor, lorde de Darkniam resolve atacar o reino de Dangerom, o pai de Steve, para de previnir mandou Steve e a rainha(Mãe de Steve), para a vila Oazis, o rei pediu a seu filho Steve para treinar muito suas habilidades na batalha, e voltasse so quando completasse 16 anos, para retomar o castelo de Dangerom, mais Steve quer mais que isso, ele quer vingar a morte de seu pai!
Personagens
Nome: Steve, Idade: 16 anos, Objetivo: retomar o castelo de volta e vingar a morte de seu pai!
Nome: Cristiane, Idade: 37 anos, Objetivo: Ja compriu, levar seu filho Steve até a vila Oazis.
Nome: Trevor, Idade: 29 anos, Objetivo: Ja compriu, conquistou o castelo de Dangerom e matou o rei(Pai de Steve).
Informações adicionais
Nome: Steve, Idade: 16 anos, Objetivo: retomar o castelo de volta e vingar a morte de seu pai!
Nome: Cristiane, Idade: 37 anos, Objetivo: Ja compriu, levar seu filho Steve até a vila Oazis.
Nome: Trevor, Idade: 29 anos, Objetivo: Ja compriu, conquistou o castelo de Dangerom e matou o rei(Pai de Steve).
Informações adicionais
Comandos Básicos:
♣As setas são os movimentos.
♣O Alt abre o mapa, Esc Fecha.
♣O Shift corre.
♣O Q pula.
♣ O X abre o inventario.
ScrenShot
Em breve, estou arrumando os mapas e os sistemas!!!Sistemas
Dragon hud
Sistema de pulo
sistema de correr
Nome emcima do personagem
Agradeçimentos
A quem fez o Rpg Maker XP!!Última edição por matheus180 em Dom Dez 05, 2010 6:20 pm, editado 6 vez(es)