Como muitos do forum estão sendo infantis decidi ratar o problema da mesma forma. Desde ontem a noite quando foi aplicada pela primeira vez no senhor Nietore da Silva Sauro. Os que infrigirem a norma floodando ou criando flame em topicos alheios ou proprios, serão punidos com a infantilização de sua mensagem.
Como assim?
Exemplo - Senhor X diz:
Seu filho da put# vá tomar no C# Eu te odeio! Não aguendo mais você agora vá se fodlolololol
Eu irei transformar a mensangem em:
Seu bandido! Roubou meu coração! Vamos nos casar Eu te amo! Não aguento mais ficar sem você. Vamos nos amar!
Espero que assim vocês vejam a inutilidade, futilidade e criancisse que fazem no forum. E depois irei criar um mural da vergonha com as melhores mensagens do mês =)
Como assim?
Exemplo - Senhor X diz:
Seu filho da put# vá tomar no C# Eu te odeio! Não aguendo mais você agora vá se fodlolololol
Eu irei transformar a mensangem em:
Seu bandido! Roubou meu coração! Vamos nos casar Eu te amo! Não aguento mais ficar sem você. Vamos nos amar!
Espero que assim vocês vejam a inutilidade, futilidade e criancisse que fazem no forum. E depois irei criar um mural da vergonha com as melhores mensagens do mês =)