Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens
+4
Lucky
Nanzin
FilipeJF
DeaN
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Chegando aos 5 Mil Membros e 30 mil Mensagens
What deaf? ... lol? cara este tópico não tem nada a ver e oque eu falei é verdade e parabéns aldeia, oque vc postou é um flood cara.
@Edit
Você fala as coisas sem pensar nem ler, porisso te acho um idiota de vez enquando vc comenta em meus tópicos falando disso sempre ou em topicos ke postei sendo que não tem nada a ver e eu ja escrevi no proprio tópico lá. que porra...
ah e dark se vc editar viadisse na minha pow ai é sacanagem em
@Edit
Você fala as coisas sem pensar nem ler, porisso te acho um idiota de vez enquando vc comenta em meus tópicos falando disso sempre ou em topicos ke postei sendo que não tem nada a ver e eu ja escrevi no proprio tópico lá. que porra...
ah e dark se vc editar viadisse na minha pow ai é sacanagem em
"Parabéns Aldeia, crescendo e diminuindo mais parabens kk'"
é sobr evc ficar saindo n é? entao, po, se for sair, saia, mas desde q eu entrei aqui vc fica falando q vai sair, q ta triste, q vai se matar e wtf ur saying, mas ce nao sai, continua aki. n quero q vc saia ñ, mas se for ficar pelamordedeus velhooo, para de drama
agora que vi seu edit to editando aqui tambem. nao entrei aqui pra comprar priga velho, olha isso
to aqui de namoral mesmo, né pra te irritar nao
e qd comentei no outro topico nem sabia se era vc msm, só perguntei. ce ta sendo mt grosso, vem morar aqui com meu primo q ele faz meditaçao todo dia de manha, aproveita e te ensina, pq vc ta mt estressado, ta parecendo isso. nao quis brigar com vc nao, ce só tem 12 anos, to aki só pra te dar uma dica mesmo, na moral
e ah, as pessoas costumam me achar idiota mesmo, é minha natureza, eu gosto
mas caras, papo reto,
é sobr evc ficar saindo n é? entao, po, se for sair, saia, mas desde q eu entrei aqui vc fica falando q vai sair, q ta triste, q vai se matar e wtf ur saying, mas ce nao sai, continua aki. n quero q vc saia ñ, mas se for ficar pelamordedeus velhooo, para de drama
agora que vi seu edit to editando aqui tambem. nao entrei aqui pra comprar priga velho, olha isso
to aqui de namoral mesmo, né pra te irritar nao
e qd comentei no outro topico nem sabia se era vc msm, só perguntei. ce ta sendo mt grosso, vem morar aqui com meu primo q ele faz meditaçao todo dia de manha, aproveita e te ensina, pq vc ta mt estressado, ta parecendo isso. nao quis brigar com vc nao, ce só tem 12 anos, to aki só pra te dar uma dica mesmo, na moral
e ah, as pessoas costumam me achar idiota mesmo, é minha natureza, eu gosto
Créditos : 5
Que que meu post la tem a ver com a minha saida, que quase fui mesmo mais deu certo deu voltar em? eu disse que tem algo a ver? na boa nao vou nem falar mais nada cara pq se vc nao sabe o sentido de meu post pare de falar "ai que drama" nem quero brigar tbm mais porra para com isso... e agora nem pode falar mt pq o dark ta editando viadisse nos posts quando chinga -.-
pq ta errado ne, diminuindo pq
pq ta errado ne, diminuindo pq
diminuindo um pouco pq tem uns que sai por idiotices de certos, e fakes ou gente que não gostou muito do fórum ou que não pode ficar quase nunca ativo.
msm assim, melhor parar por aki se nao nos 2 vamos ser expulsos do forum shaushaushaush
Cara se vão discutir, arranja o msn do outro e discute e para de bestera vcs 2!
Juton- Experiente
Créditos : 129
se fosse pra postar isso tbm nao precisava pq nois ja paramos '-'
TÓPICO TRANCADO.
FilipeJF- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 134
Página 2 de 2 • 1, 2