por Nietore Ter Nov 22, 2011 8:00 pm
Pode ser normal para alguns engravidar tão cedo hoje em dia, e futuramente isso passar a ser uma cituação padrão do mundo, mas meu pensamento em relação a esse assunto é que sexo é para adultos , Cara pelo amor de Deus , é logico que uma criança dessa idade não sentiu nenhum prazer no momento do Ato! Mesmo com essa minha opnião, eu tirei a pureza da minha ex-namorada, e ela só tinha 13 Anos (Se é que possamos chamar de pureza hoje em dia né? mas eu sou antigo e prefiro tratar uma mulher com delicadeza como ela merece), e ela me disse que quando tinha 11 anos não tinha 1 pingo de sentimento a nenhum garoto.
O Seguinte é que hoje em dia as crianças não aproveita aquelas brincadeiras de antes não, hoje poucas crianças tem infância, eu agradeço muito a Deus por ter tido a melhor infância que alguem poderia ter, hoje em dia as brincadeiras de: Soltar Pipa, Rodar Pião, Brincar de Bola de Gude, Jogar Cartas de Yu-Gi-Oh!, colecionar bonecos do DBZ, ter um Bichinho Virtual, e etc .. estão sendo substituidas por um simples brinquedo: COMPUTADOR! aqui em Alagoas, crianças de 9 Anos, só anda nas marcas vamos dizer assim de "Maloqueiros" , usando drogas, bebendo, fumando, só vive em festas, quer ser o maioral!
WTF? mano cadê aquele tempo que nós poderiamos andar nas ruas com os amigos falando alto sobre Jogos e Desenhos sem ter que ser chamado de retardado, nerd e bestão?
A todos vocês que tem 11, 12 anos em fim ... curta a infância, cara NAMORAR você namora quando quiser tarde, mulher é o que não falta! fumar, beber, usar drogas? nunca pense nisso eu não falo isso porquê é o que todo mundo diz não, procure amizades boas , saudaveis! Digo isso por experiência propria.
T+ ... ;[
Última edição por Nietore em Ter Nov 22, 2011 8:19 pm, editado 1 vez(es)