Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Blz galera? By: Darkin
+2
Paulo Soreto
Mr. D
6 participantes
Página 1 de 1
Blz galera? By: Darkin
Eaew galera! Eu criei minha ACC ontem ou hoje ainda pois era madrugada...Foi hoje mesmo de madrugada '-'
Bom é isso espero fazer "Amiguinhos" (É brinkadera) aqui!
FLWS
Bom é isso espero fazer "Amiguinhos" (É brinkadera) aqui!
FLWS
Mr. D- Semi-Experiente
Créditos : 4
Re: Blz galera? By: Darkin
Seja bem vindo Darkin, espero que possa tanto ajudar quanto aprender.
Frase decorada xD
Frase decorada xD
Seja bem vindo Darkin, espero que possa tanto ajudar quanto aprender. ²
(:
(:
Vlw aê galera! vlw por postar e taliz!
Bom eu um seu muito sobre script mas sei um pouco xD
FLWS
Bom eu um seu muito sobre script mas sei um pouco xD
FLWS
Slipknot - Spit It Out [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slipknot - Before I Forget [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slipknot - Eyeless [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iron Weasel - Band Van [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iron Weasel - Pull My Finger [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iron Weasel - Weasel Rock You [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
System Of a Down - B.Y.O.B. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
System Of a Down - Chop Suey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
System Of a Down - Sugar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
System Of a Down - Prison Song [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dry Cell - Slip Away [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr. D- Semi-Experiente
Seja bem vindo amiguinho!
- Medalhas :
Créditos : 134
Bem Vindo Man, se tiver duvidas quanto a Scripts ou programaçao
pode procurar:
- Nanzin (EU)
- KaiqueHunter
- Marlos Game
entre outros!
pode procurar:
- Nanzin (EU)
- KaiqueHunter
- Marlos Game
entre outros!
- Pet:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
vlw! "Amiguinhos" O.o vlw aê vou ver aê os negoço de Scrypyty obrigdowww! Wanna Fock Rio!
FLWS
FLWS
Slipknot - Spit It Out [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slipknot - Before I Forget [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slipknot - Eyeless [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iron Weasel - Band Van [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iron Weasel - Pull My Finger [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iron Weasel - Weasel Rock You [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
System Of a Down - B.Y.O.B. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
System Of a Down - Chop Suey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
System Of a Down - Sugar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
System Of a Down - Prison Song [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dry Cell - Slip Away [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr. D- Semi-Experiente
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos