Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
deaf is here
+7
FilipeJF
Murakami Chokyu
Nietore
BrunoFox
Mario.Hacker
Dooolly
deaf
11 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: deaf is here
Obrigado, gosto muito de V de Vigança, ele é meu estilo.
A sua é interessante
Espero que possa curtir bem o fórum !
A sua é interessante
Espero que possa curtir bem o fórum !
Copyright [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 1998-2012 Gustavo Luiz ~ Inc. Todos os direitos reservados.
~ █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║█║▌│█│║▌║││█║▌▌║▌▌║││█║▌▌▌~
a minha foto é da minha tatuagem nova huhsauhuah representa a mutação! tanto o v quanto suas ideias tambem sao iradas!
Créditos : 5
"Idéias são a prova de balas" :]
Copyright [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 1998-2012 Gustavo Luiz ~ Inc. Todos os direitos reservados.
~ █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║█║▌│█│║▌║││█║▌▌║▌▌║││█║▌▌▌~
deaf tenho uma pergunta talvez indiscreta e muito pessoal eu acho:
Você é Ateu? o.O
Você é Ateu? o.O
gustavo, por trás dessa mascara ha mais do que carne e sangue, por tras dessa mascara ha ideias, e as ideias sao a prova de bala.
nietore, sim, respeito quem quer que seja, independente da religião, mas até tenho uma musica com o nome religion is war, pq queira ou nao, toda guerra tem um fundo religioso
mas como fico sabendo? vc me conhece? sahushaas
nietore, sim, respeito quem quer que seja, independente da religião, mas até tenho uma musica com o nome religion is war, pq queira ou nao, toda guerra tem um fundo religioso
mas como fico sabendo? vc me conhece? sahushaas
Eu respeito sua decisão!
Ja que tocamos no assunto, eu pergunto porquê você não acredita na existencia de Deus?
Eu entendo se não quiser me responder , tranquilo!
Ja que tocamos no assunto, eu pergunto porquê você não acredita na existencia de Deus?
Eu entendo se não quiser me responder , tranquilo!
Seja Bem vindo aew, espero que goste e faça muitas amizades!
Juton- Experiente
Créditos : 129
ah, relaxa, ja to acostumado hsaushau
eu nao comentei pra nao gerar discussao, vc respeita, mas tem os q nao façam ne.
mas é vei, primeiro pq nao vejo motivo pra acreditar. ninguem pode provar q deus existe. dizem que ele criou o homem a sua imagem e semelhança, mas como entao podemos ser tao diferentes? uns tem tanto e outros nao tem nada. se ele é criador de todas as coisas, pq criou a doença, o ódio, a cobiça e tudo de ruim?
pra mim deus e religiao foram coisas criadas pelo homem pra justificar seus meios, pra matarem em nome de deus, roubarem em nome de deus, guerrearem em nome de deus. que deus é esse que não vem pra ajudar a gente?
foi mal o jeito q falei, mas é basicamente por isso, o cara se existe ta pouco se importando com a gnt, e eu só acredito no que vejo, nunca vi deus, entao pra mim ele é só lenda.
eu nao comentei pra nao gerar discussao, vc respeita, mas tem os q nao façam ne.
mas é vei, primeiro pq nao vejo motivo pra acreditar. ninguem pode provar q deus existe. dizem que ele criou o homem a sua imagem e semelhança, mas como entao podemos ser tao diferentes? uns tem tanto e outros nao tem nada. se ele é criador de todas as coisas, pq criou a doença, o ódio, a cobiça e tudo de ruim?
pra mim deus e religiao foram coisas criadas pelo homem pra justificar seus meios, pra matarem em nome de deus, roubarem em nome de deus, guerrearem em nome de deus. que deus é esse que não vem pra ajudar a gente?
foi mal o jeito q falei, mas é basicamente por isso, o cara se existe ta pouco se importando com a gnt, e eu só acredito no que vejo, nunca vi deus, entao pra mim ele é só lenda.
deaf
sim eu penso da mesma forma que você, só acredito vendo...
sim eu penso da mesma forma que você, só acredito vendo...
deaf- Semi-Experiente
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos