Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
deaf is here
+7
FilipeJF
Murakami Chokyu
Nietore
BrunoFox
Mario.Hacker
Dooolly
deaf
11 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
deaf is here
eai caras. meu nome é douglas, sou primo do uly e não uso o rpg maker e nem essas coisas de criar jogos. inclusive odeio jogos.
to aqui mesmo pra discutir com a galera sobre esses outros assuntos. agora que to morando com meu primo vou entrar aqui de vez em quando pra ver como ta tudo. talvez um dia eu crie jogos, sei la. eu tenho uma banda chamada deaf, acho q ninguem aqui vai gostar muito entao deixa. espero virar amigo da galera, valeus
to aqui mesmo pra discutir com a galera sobre esses outros assuntos. agora que to morando com meu primo vou entrar aqui de vez em quando pra ver como ta tudo. talvez um dia eu crie jogos, sei la. eu tenho uma banda chamada deaf, acho q ninguem aqui vai gostar muito entao deixa. espero virar amigo da galera, valeus
Créditos : 5
Re: deaf is here
punk meio dark sabe? geralmente dizem que somos do inferno e nao escutam nem metade da musica. mas d boa shauhauh
deaf- Semi-Experiente
deaf- Semi-Experiente
Bem vindo ae lek !
Toma cuidado que esse povo tem ignorancia contajiosa prepare seu escudo quando for postar algo... mais bem vindo ae xD!
Welcome to Aldeia RPG my friend.
Toma cuidado que esse povo tem ignorancia contajiosa prepare seu escudo quando for postar algo... mais bem vindo ae xD!
Welcome to Aldeia RPG my friend.
Seja Bem Vindo , so o que tenho a dizer é: para não ser possivelmente "contagiado com ignorancia" como um rapaz disse acima , apenas não fassa com que todos do Forum te odeie como o mesmo! ou seja o incentivo é tudo pra quem cria, e ninguem quer ouvir criticas e aguas de quem não faz nada de bom para facilitar a vida de muitos ....
Seja Bem Vindo cara mais uma vez , espero nao ter causado uma mal impressão da verdadeira pessoa que sou, e essa pessoa que sou é muito generosa com quem merece ...
eu tenho uma duvida, o nome da banda é "deaf" o que significa?
T+ abraços, espero ver você criando jogos tambem xD
Seja Bem Vindo cara mais uma vez , espero nao ter causado uma mal impressão da verdadeira pessoa que sou, e essa pessoa que sou é muito generosa com quem merece ...
eu tenho uma duvida, o nome da banda é "deaf" o que significa?
T+ abraços, espero ver você criando jogos tambem xD
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos