A liberdade apenas é um sonho daqueles que lutam para que algum dia vivermos em paz !
Andamento do projeto e do topico
- Projeto:
- História: 100%
Sistemas: 55%
Audio: 20%
Mapas: 60%
Eventos: 20%
- Topico.:
- 6 de setembro de 2011: Criação do Topico.
7 de setembro de 2011: Novas Screens e mais histórias.
9 de setembro de 2011: Mais histórias e correção de erros de português.
6 de outubro de 2011: Mais explicações de eventos e da história e primeira data da demo.
- Spoiler:
- As dimenssões
Desde os primórdios os humanos convivem com as forças ocultas da natureza, forças que por si só protegem ou destroem as vidas de muitos dos homens, que tentam achar uma forma de controlar seus destinos, tomando o controle total das forças mais poderosas da Terra, os elementos primários. Contudo, existem as forças mais poderosas do universo, quese localizam nas outras dimensões que possuem características muito diferentes da nossa, a mais poderosa é denominada Alamentia, uma poderosa concentração de elementos primários que foram desfragmentados pelo tempo, essas células se concentraram em um determinado lugar do elo que entre as três dimensões, denominada de o Elo inter-dimensional. Muitas pesquisas foram feitas para tentar obter essa energia, porém todas partiam de bases sem fundamentos e totalmente sem lógica, cientistas acreditavam que a base de uma elementia de tele-transportação seria o principio de portais que o espaço tempo continuo abre a cada dois meses em diferentes áreas do planeta. Os "Portais" são teoricamente concebidos como uma lacuna ou ruptura entre dois mundos paralelos.
Também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia.
Alguns definem que o Universo possui vórtices ou portais dimensionais que funcionam como pontes para outras dimensões. Estudos foram feitos por civilizações mais antigas, seus argumentos são que a base para a inda para outras dimensões são as rupturas de células vitais de tais objetos ou seres vivos que irão ser tele-transportados e depois suas células seriam reconstituídas na dimensão alternativa, porém, nada nesse mundo resistiria à divisão de suas células vitais e nem si quer a passagem pelo ELO inter-dimensional. Por outro lado, pesquisas mais recentes afirmam que a base de tele-transportação é a produção de uma matéria capaz de passar entre o ELO, seus elementos básicos de células organizadas são encontradas somente em lugares remotos da Terra que já haviam acontecidos rupturas naturais entre dimensões.
O governo
O governo é a principal organização das civilizações humanas, ela controla todos os setores de uma população bem organizada, tais como os setores de comercio e proteção, e também são responsáveis por estudos sobre as dimensões paralelas, o governo atual está focado em conseguir um meio de obter os elementos para a fabricação da elementia de tele-transportação, a Solly. O governo possui uma estrutura hierárquica que tal é responsável por dividir setores de mais ou menos importância, cada setor do principal governo esta sendo exigido ao máximo para a descoberta dos elementos para a Solly, a vida dos cientistas agora é estruturada apenas em pesquisas e estudos sobre tal fabricação, a energia utilizada para os testes são descomunais exigindo também um maior empenho ate de pessoas que trabalham no setor de eletricidade. O atual governo regente das nações é governado pelo rei Leo, que é filho do antigo rei da nação de Cavaleiros, cuja seu objetivo principal é conseguir realizar o projeto da Solly, empenhado no que deseja, Leo é considerado pelo povo da nação de Cavaleiros o melhor rei que já tiveram, ao contrario do que acha o resto das nações que foram controladas por ele. [/size]
Libeliruns
Libeliruns é um dos grupos rebeldes que surgiram após o final das batalhas por posses das terras de outras nações, Leo saiu vitorioso despertando a fúria em muitas pessoas ao redor do mundo. Libeliruns formado por quatro membros de alto renome na sociedade, eles são, Brendon, Gabriel, Richard e Edison. Brendon é considerado o líder do grupo, sua origem é meio confusa, apenas se sabe que ele tinha um irmão que fazia sua vida um inferno, se especializou em artes de combates baseadas no elemento vento, na sua vida foi um dos melhores guerreiros de treinamento para a guerra que estava acontecendo, porém desistiu e foi morar em uma pequena cidade no interior, o demais é desconhecido. Gabriel tinha uma vida normal de morador de uma cidade grande, apenas era mais notado pela origem de sua família, a fundadora da cidade, por este motivo muitas vezes ele era pressionado por autoridades em relação às melhorias de algumas coisas em Acras, sua cidade natal, sua vida foi perturbadora depois que a guerra terminou, ele ficou preso por dois meses por rebeldes por suspeita de traição ao seu grupo, após esse fato embarcou rumo a nação do Gelo onde ficou por um tempo morando com sua família, ate que a nação foi dominada pelo governo e Gabriel foi novamente preso, ficando mais 5 meses na prisão federal. Richard, seu passado é perturbador, ele serviu como general de Leo, participou de muitas batalhas por posses de terras, presenciou assassinatos e também cometeu muito, era muito arrogante e apenas trabalhava por diversão, era frio e não possuía medo de nada, nem mesmo da morte em batalha, ela era responsável pela linha de frente no campo de batalha indo assim diretamente ao confronto, em uma de suas missões, Richard invadiu uma casa e presenciou o assassinato de uma família inteira e foi obrigado a matar uma criança, a partir desse dia ele se arrependeu e jurou que acabaria com Leo. Nada se sabe de Edison, apenas que ele também era um general de Leo. Libeliruns está empenhado em terminar de uma vez por todas as pesquisas sobre a Solly.
As elementias
As elementias são os suportes para humanos mais usados por todos os guerreiros em batalha , são partes de células vitais de elementos primários condensados em esferas, que ao ser unido com uma corrente vital de alta energia, e injetada na rede sanguínea dos humanos, causa um colapso em todas as células responsáveis pelo controle natural que o homem exerce nos elementos, esse choque é liberado através de explosões do elemento primário que a ao redor, entrando-o em controle total do humano que usou a elementia. As elementias começaram a serem produzidas quando a erupção de um vulcão aconteceu, cientistas viram que a uma anomalia aconteceu na estrutura física e vital da população ao redor, com muitos estudos e pesquisas os cientistas conseguiram isolar a matéria que modificou o sistema vital humano, criando assim as primeiras elementias.
Xehanort
A esperança da terra, Xehanort é a verdadeira força da natureza, essa é uma transformação da ALAMENTIA em um ser humano, é chamado de protetor da dimensão SURREAL, a ultima e mais poderosas das dimensões que formam o ELO inter-dimensional, que é considerado a parte mais poderosa do UNIVERSO, onde se localiza a maior parte da ALEMENTIA.
História geral
Seja muito bem vindo a Libeliruns, tudo começa em Cristalium, importante cidade administrativa do governo, cuja tal é regido pelo REI LEO que acabará de vencer uma guerra ganhando assim muitos territórios pelo mundo, porem não se sabe por que ele fez isso. Com o domínio quase total do governo sobre o mundo, muitos grupos rebeldes surgiram pelo mundo, porem a muitos são reservados somente a prisão ou a morte, um dos grupos que surgiu foi LIBELIRUNS, formado por guerreiros de alto renome na sociedade, tais como ex - guerreiros de Leo e ate mesmo generais do mesmo, com tanta experiência no campo de batalha, eles se tornaram um grupo frio, somente com o intuito de libertar o máximo de cidades possíveis do domínio do governo. “Na missão de invasão ao palácio de Cristalium, houve-se o comentário que o governo estaria fazendo pesquisas para tentar obter a força mais poderosa do universo, a ALAMENTIA”, uma força descomunal que está localizada no elo existente das "2 DIMENSÕES", cuja elas são chamadas de HUMAM e NOSTALGICA, onde acreditam estar a fonte para remédios e armas com o poder de acabar com nações inteiras. Muitos cientistas partiram para a Nação da Planta, onde tentam achar os elementos para produzir a "SOLLY", um tipo de elementia que tele-transportará humanos para a segunda dimensão, há 20 anos atrás outro governo fez a primeira tentativa de TELE-TRANSPORTAÇÂO, porem tudo deu errado, na passagem de uma dimensão a outra existe o "ELO" onde se localiza a ALAMENTIA, ao humano passar por este elo uma pequena parte dela se rompeu criando um cataclisma inter-dimensional, criando alterações nas células vitais dos elementos naturais existente na dimensão HUMAM, dando origem as chamadas METAMORFOSES, que são transformações do elemento primário em MONSTROS, com medo que isso continuasse o antigo governo suspendeu os estudos sobre a SOLLY, porem o atual governo reativou todos os planos envolvendo a dimensão alternativa. Com tudo isso, surge o relato que um antigo grupo está agindo novamente, eles apenas são conhecidos por "Spectrons", um grupo que foi criado a muito tempo, eles são acusados de sabotar a primeira tentativa da "SOLLY", de juntar elementias naturais para o uso proibido de poder, e também de ter iniciado as verdadeiras METAMORFOSES. Una-se ao mundo de Libeliruns, descubra os verdadeiros segredos sobre os planos de Leo, sobre as origens das METAMORFOSES, sobre o verdadeiro passado de um dos heróis. Pensa que o inimigo já foi revelado, XEHANORT está evoluindo!
BRENDON
Classes principais : Guerreiro do vento, domador do vento, mestre do vento, paladino celestial do vento.
Personalidade : Frio, foca somente seus objetivos, é sincero, não tem muita paciência.Classes principais : Guerreiro do vento, domador do vento, mestre do vento, paladino celestial do vento.
Porque entrou em Libeliruns : Vingança pessoal com Leo.
Elementos e elemento-jutsos : Vento astral, Vento cortante, Rajada furacão, Dimensão Astral, Vento Celestial.
GABRIEL
Classes principais : Domador da agua, Poseidon, Aguarios, Celestium Aquis.
Personalidade : Estrovertido, sincero, brincalhão, não tem muita paciencia, leva batalhas muito a serio.
Porque entrou em Libeliruns : Libertar sua cidade natal, Acras.
Elementos e elemento-jutsos : Submerssão, Rajada de agua, Tromba de Aquis, Meteoro Aguatico, Água Celestial.
RICHARD
Classes principais : Ancião do raio, veterano dos cêus, mestre do raio, paladino celestial do raio.
Personalidade : Frio, ignorante, é sincero, não tem muita paciência, é fiel.
Porque entrou em Libeliruns : Vingança pessoal com Leo.
Elementos e elemento-jutsos : Raio astral, Tempestade, Rajada eletrica, Dimensão Cataclima, Raio Celestial.
EDISON
Classes principais : Mago das Ervas, domador da Planta, mestre da Flora, Mago celestial da Planta.
Personalidade : Encara cada batalha como se fosse a ultima, frio, arrogante, fiel, possui muita paciência.
Porque entrou em Libeliruns : Motivo desconhecido.
Elementos e elemento-jutsos : Erva astral, Magia Branca, Rajada de petalas, Dimensão Divina, Erva Celestial.
- Spoiler:
- Atoa custom battle system - Atoa
Para aqueles que não conhecem, o ACBS é um sistema de batalha 100% Animado, que permite criar batalhas de diferentes estilos.
Com ele você poderá criar desde sistemas laterais básicos, até sistemas frontais e isométricos.
São muitas as possibilidades.
Janela de batalha personalizavel - Atoa
Este Script Permite um alto nível de personalização das janelas de Batalha
Podendo mudar a fonte, tamanho e posição dos textos na janela
Além de permitir mudar a posição, tamanho e transparencia da janela.
Se caso você esteja usando algum script de alterar a exibição do HP/SP
Como os scripts de barras de HP/SP, este script deve ficar acima deles.
Barras de HP/SP/EXP - Atoa
Adiciona Medidores de HP/SP/EXP
Remova este Mod caso queira usar barras de HP/SP/EXP personalizadas
Se você estiver usando o Script 'Janela de Batalha Personalizada'
deixe este script sempre abaixo dele, ou as barras serão ocultadas
Barras de HP/SP/EXP - Atoa
Adiciona Medidores de HP/SP/EXP
Remova este Mod caso queira usar barras de HP/SP/EXP personalizadas
Se você estiver usando o Script 'Janela de Batalha Personalizada'
deixe este script sempre abaixo dele, ou as barras serão ocultadas
Atb Atoa
Este script adiciona um sistema de barras de tempo ao jogo.
Sprite animado - Atoa
Este script permite exibir sprites animados dos battlers em pose de
espera nas janelas dos menus.
Multi Slots - Atoa
Multi Slots - AtoaEste script adiciona sistema de multiplos slots de equipamentos, além
de adicionar novos atributos.
Armas avançadas - AtoaEste script adiciona sistema de multiplos slots de equipamentos, além
de adicionar novos atributos.
Este script permite criar um sistema Avançado de Armas.
Você poderá atribuir novos atributos no qual o dano das armas será baseado.
Podendo até definir a proporção da influencia de cada atributo.
Similar ao Final Fantasy V e XII, onde algumas armas causavam dano baseados em
dois atributos.
Alterar custo de SP - Personalização de batalha
Janela de Comandos - Personalização de batalha
Habilidade Refletir - Personalização de batalha
Habilidade Overdrive - Personalização de batalha
Habilidade Carregar - Personalização de batalha
Habilidade Drenar - Personalização de batalha
Habilidade Scan - Personalização de batalha
Habilidade Combinação - Personalização de batalha
Ações Gastam Itens - Personalização de batalha
Bestiário - Personalização de Sistema
Summon - Personalização de batalha
Mostrador de Combos - Personalização de batalha
Sprite dos Equipamentos - Personalização de batalha
Duas Mãos - Personalização de batalha
Tela de Vitória FF - Personalização de batalha
Vantagens de Batalha - Personalização de batalha
Hiding Script - Personalização de Sistema
XRXS - Personalização de Modulos
XRXS - Personalização de mensagens
Universal Message System - Personalização de mensagem
Status - Personalização de Sistema
Nome dos Eventos - Personalização de Mapa
New Particle Engine - Personalização de Mapa
Save avançado - Personalização de Sistema
Janela de status melhorada - Personalização de Windowns- Sistema de Elementias - Sistema por eventos
Troca de classe - Sistema por eventos
Acredite se quiser mais todas minhas histórias surgiram de brincadeiras que eu e meus amigos do bairro brincávamos quando eu era menor, é claro algumas partes eu inventei pensando.
Na época que brincávamos começou Ynu Yasha na TV globinho, todo mundo adorava, ai agente começou a literalmente viaja, brincávamos de ser poderosos guerreiros e que agente tinha um anime que passava na TV, que ganhávamos bastante dinheiro, então ficávamos um tempão brincando, fazíamos mesmo com se fosse um anime, fazíamos as aberturas, dávamos nomes aos episódios, lutávamos contra ninjas invisíveis, gritávamos no meio da rua como se agente tivesse sido atingidos, anunciávamos novas temporadas para a parede, fazíamos papeis de vilões e heróis, realmente foi a melhor época da minha infância (como se eu tivesse 30 anos né, estou para completar 15 anos em janeiro do ano que vem).
Com isso ótimas histórias foram criadas, mas não pensem que era só diversão não, agente tinha ensaio para criar os próximos episódios e também arranjávamos encrencas com os vizinhos gritando que nem loco no meio da rua e batendo no fantasma.
Foi assim que sugiram minhas histórias.
O enredo do jogo é inspirado em RPG's tradicionais, onde possuem bastantes missões alternativas, coisas secretas, um jogo que exigia uma estratégia do jogador, penso em trazer de novo a boa motivação de se jogar um clássico RPG, a mesma sensação de quando eu joguei Final Fantasy 7, sentir vontade de prosseguir na história porque quero saber o que vai acontecer depois, ter inimigos complicados mas que com muito esforço e estratégia você consiga matá-los.
Pretendo trazer emoção quando for a hora de lutar, colocar musicas que te passem a emoção do momento e que te de o prazer de jogar o game.
Vou tentar fazer ao máximo um enredo com essas características
Essas screens são apenas de teste que eu fiz logo postarei muitas outras.
- Village:
- NEWS:
Gostou de Libeliruns me ajude nesse meu trabalho de divulgação, use isso na sua assinatura.
Me ajudará bastante mesmo.
- Cezar
- Leon Mega Maker
- Uchiha._.Madara
- Destroyer
- vinicius_vinisan
- Eduardogbg
- kidomaru
- Atoa
- Cezar
- Leon Mega Maker
- Uchiha._.Madara
- Destroyer
- vinicius_vinisan
- Eduardogbg
- kidomaru
- Atoa
- Mendesx
- Davipb
- arevulopapo
- Madajuv
- Marlos Gama
- Ccoa
- f0tz!baerchen
- Leif
- Bennamy
- Wesleylucas
- Condado Braveheart
Muito obrigado a todos que estão me ajudando, peço a todos que falem, é importante, esse é meu primeiro jogo que eu estou empenhado em finalizá-lo.
Ta ai seja muito bem vindo a Libeliruns.
- Spoiler:
- Obrigado pelos comentarios, acho que finalmente eu encontrei os chars e tiles certos vejam o meu primeiro teste.
SISTEMAS EM DESENVOLVIMENTO- Sistema de recrutamento.
Você terá um nivel de respeito de seu grupo, quanto mais possuir melhores soldados você poderá contratar.
Inteligencia nos inimigos.
Esse sistema tera uma taxa de propabilidade, se der sorte a batalha será mais facil, caso contrario meu filho, tenha uma boa estrategia.
Sistema de Máterias.
Em Libeliruns elas se chamaram elementias e possuira toda ua história em sua volta.
Sua Opinião.- Spoiler:
Última edição por Elisyon Fury em Seg Nov 14, 2011 1:13 pm, editado 3 vez(es)