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Cair todos os itens se um jogador é um assassino.
+2
Nanzin
Valentine
6 participantes
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Cair todos os itens se um jogador é um assassino.
Esse tutorial modifica apenas o servidor, o autor do tutorial não conseguiu abrir o client para modificá-lo.
Basicamente funciona fazendo cair todos os seus itens se você é um Assassino (Playerkiller) quando você morre.
Esta é uma edição no servidor muito, muito simples.
Primeiramente vá até o modPlayer e encontre isso:
Créditos
Elbereth
Legolas Td (Por criar o tutorial)
Valentine (Por Traduzir e trazer para a Aldeia RPG)
Basicamente funciona fazendo cair todos os seus itens se você é um Assassino (Playerkiller) quando você morre.
Esta é uma edição no servidor muito, muito simples.
Primeiramente vá até o modPlayer e encontre isso:
- Código:
' Drop all worn items
For i = 1 To Equipment.Equipment_Count - 1
If GetPlayerEquipment(index, i) > 0 Then
PlayerMapDropItem index, GetPlayerEquipment(index, i), 0
End If
Next
- Código:
'Drop inventory items, Will make this only apply to player killers.
If GetPlayerPK(index) = YES Then
For i = 1 To MAX_INV
PlayerMapDropItem index, i, GetPlayerInvItemValue(index, i)
Next
'Send all equiped items to the inventory to be dumped.
For i = 1 To Equipment.Equipment_Count - 1
If GetPlayerEquipment(index, i) > 0 Then
PlayerMapDropItem index, GetPlayerEquipment(index, i), 0
End If
'Send Weapon
GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Weapon), 0
SetPlayerEquipment index, 0, Weapon
'Send Armor
GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Armor), 0
SetPlayerEquipment index, 0, Armor
'Send Shield
GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Shield), 0
SetPlayerEquipment index, 0, Shield
'Send Helmet
GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Helmet), 0
SetPlayerEquipment index, 0, Helmet
Next
'Drop *equipped* inventory items
For i = 1 To MAX_INV
PlayerMapDropItem index, i, 0
Next
End If
Créditos
Elbereth
Legolas Td (Por criar o tutorial)
Valentine (Por Traduzir e trazer para a Aldeia RPG)
Última edição por Valentine em Sex Jun 08, 2012 10:22 am, editado 9 vez(es)
Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.
Bem Legal!
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Nanzin- Membro de Honra
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Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.
Muto bom! Acho que depois vou voltar a usar o eclipse!
Juton- Experiente
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Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.
Ia ser bom se caisse todos os itens se por um acaso esse "player assassino " morre-se para alguem com o Red no nick (pk) ativo.
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Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.
Cara bacana este sistema sera que da para fazer para o RMXP.
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Dean, Programador Geral :)
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Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.
@Dean > acredito que de, podemos partir do seguinte principio:
e so temos que criar a funçao (def) que vai dropar os itens!
- Código:
if $game_party.actors[0].class_name == "Assasino"
@data_equipes(nao sei se e isso msm)[].push
e so temos que criar a funçao (def) que vai dropar os itens!
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Nanzin- Membro de Honra
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Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.
Humm Nanzin vou ver aqui cara si consigo pelo menos alguma coisa aqui.
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Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.
como fazer pro player fica assasino quando mata 5 players?? e tem como
por pra quando matar 5 pessoas aparecer [assasino] no nome do player ??
por pra quando matar 5 pessoas aparecer [assasino] no nome do player ??
akiinator- Novato
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