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    Joaovitor2763 HUD 2.0 Empty Joaovitor2763 HUD 2.0

    Mensagem por joaovitor2763 Seg Nov 29, 2010 3:44 pm

    Bem a nova versão da minha HUD, fiz em outro post, pois mudei muita coisa, mas se algum MOD achar que não era preciso, junte os dois tópicos XD.

    Obs: Não discutam o fato deu ter criado um novo tópico pra está HUD.

    Info:
    Código:
    # JoaoVitor2763 HUD versão 2.0
    # Agora a HUD está mais completa, mostrando:
    # 1- Sprite do player (Char)
    # 2- Nome
    # 3- Classe
    # 4- Status
    # 5- Hp/Mp bars
    # 6- Lv
    # Novamente a HUD pode ser ativada ou desativada por uma Switch, customizavel.

    Screen:
    Spoiler:


    Script:
    Código:
    ###############################################################################
    # JoaoVitor2763 HUD versão 2.0
    # Agora a HUD está mais completa, mostrando:
    # 1- Sprite do player (Char)
    # 2- Nome
    # 3- Classe
    # 4- Status
    # 5- Hp/Mp bars
    # 6- Lv
    # Novamente a HUD pode ser ativada ou desativada por uma Switch, customizavel.
    ###############################################################################
    ###############################################################################
    # OBS: Ela ficou simples, mas tente não se esqeucer dos creditos XD
    ###############################################################################
    class Window_HUD < Window_Base

      def initialize(actor = $game_party.members[0])
    #Edite aqui o tamano da janela da HUD
    # Lembrando os dois primeiros numeros indicam a posição da HUD na tela, o Terceiro
    # a largura e o quarto a Altura
        super(0, 0, 165,190)
    #Aqui você defini a opacidade da HUD
        self.opacity = 255
        @actor = actor
        @actor_id = @actor.index
        refresh
      end

      def refresh
        self.contents.clear
        draw_actor_graphic(@actor, 13, 42)
        draw_actor_name(@actor, 49, 5)
        draw_actor_class(@actor, 50, 25)
        draw_actor_state(@actor, 50, 51)
        draw_actor_level(@actor, 10, 136)
        draw_actor_hp(@actor, 10, 79)
        draw_actor_mp(@actor, 10, 103)
        self.contents.font.color = system_color
    ###############################################################################
    #Edições e customização
    #Susbstitua o 'S" pela letra que deseja usar para indicar o simbolo de Estatus
        self.contents.draw_text(10, 52, 168, 24, 'S')
    #Defina a Switch que controla a HUD
        self.visible = $game_switches[3]#por padrão e a Switch 3
      end
    end
    #Não mecha aqui
    #To falando serio
    ###############################################################################
    class Scene_Map
     
      alias window8861_start start unless $@
      def start(*args)
        window8861_start(*args)
        @window8861 = Window_HUD.new
      end
     
      alias window8862_update update unless $@
      def update(*args)
        window8862_update(*args)
        @window8861.refresh
      end
     
      alias window8863_terminate terminate unless $@
      def terminate(*args)
        @window8861.dispose
        window8863_terminate(*args)
      end
    end
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    Mensagem por Valentine Seg Nov 29, 2010 5:33 pm

    bem legal cara, so q ta meio grandinha xD
    +1 crédito
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    Mensagem por The Suspect Seg Nov 29, 2010 10:02 pm

    muito bom mais o problema é q ta grande, mais da para usa Neutral vlw
    + 1 credito
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    Mensagem por JuanCollin Ter Nov 30, 2010 5:27 pm

    Ta boa, mas ta grande, tenta diminuir a letra e as barrinhas (:
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    Mensagem por DeaN Seg Jan 17, 2011 10:48 am

    Muito Legal o Hud Gostei mesmo 1+credito


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    Mensagem por joaovitor2763 Seg Jan 17, 2011 7:05 pm

    Yuki escreveu:Muito Legal o Hud Gostei mesmo 1+credito
    Valeu.
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    Mensagem por vizug@memaster Sex Fev 24, 2012 2:07 pm

    Achei util e eficiente.
    +Cred
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    Mensagem por Felix Blayder Sex Fev 24, 2012 2:10 pm

    vizug@memaster escreveu:Achei util e eficiente.
    +Cred

    Cara ressuscitar tópicos é contra as regras.
    da próxima olhe a data do ultimo post antes de postar, só é permitido ressuscitar tópicos pra tirar duvidar reportar bug ou algo do tipo.


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