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Mensagem por jk5000 Sáb Nov 05, 2011 8:48 pm

ola não sei se pode postar duvidas sobre a engine (CristalShire) mais postei por que queria saber se alguem sabe como adiciono mais classes no CristalShire.

fui ate ( server / data /classes) e adicionei nova classe mais nao apareceu quando fui criar personagem so aparce mesmo as 3 classes que ja vem nele.

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não sou muito bom ainda no VB6 mais ja tentei achar como criar e nao consegui.
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Mensagem por Nanzin Sáb Nov 05, 2011 8:51 pm

bom provavlemente voce vai ter que programar tambem nos codigos do sistema de criaçao de personagem!

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Mensagem por Nietore Sáb Nov 05, 2011 8:52 pm

Nunca tinha visto essa Engine o.O

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Mensagem por BrunoFox Sáb Nov 05, 2011 9:59 pm

essa engine deve ser boa ! porem nunca vi só ouvi boatos.

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Mensagem por thales12 Sáb Nov 05, 2011 10:33 pm

acho q pela logica .. va no client~side e server~side

e procure por:

MAX_CLASSES =

ai provavelmente deve estar:

MAX_CLASSES = 3

mude para a quantidade de mapas q vc deseja

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Mensagem por Naruto T'World Sáb Nov 05, 2011 10:51 pm

Mapas ou classes thales ? kkkk

acho q pela logica .. va no client~side e server~side

e procure por:

MAX_CLASSES =

ai provavelmente deve estar:

MAX_CLASSES = 3

mude para a quantidade de mapas q vc deseja

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Mensagem por Drowlife Sáb Nov 05, 2011 11:04 pm

thales12 escreveu:acho q pela logica .. va no client~side e server~side

e procure por:

MAX_CLASSES =

ai provavelmente deve estar:

MAX_CLASSES = 3

mude para a quantidade de mapas q vc deseja


E eu tambem tentei isso mais nao deu! a imagem de selecionar os personagens não muda so ficam as 3 mesmo.
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Mensagem por Valentine Sáb Nov 05, 2011 11:33 pm

Acho que tem que ser mudado em alguma coisa no client.
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Mensagem por Drowlife Dom Nov 06, 2011 1:14 am

Consequi fique ate as 01:00 ma madruga mais consequi se alguem quizer que poste o tutorial e so falar! e jk5000 me passa seu e-mail que te mando. [Duv] clases 2109348208

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Mensagem por NED Dom Nov 06, 2011 11:46 am

Em modDirectx8, em Public Sub DrawClassSelect():
Código:
Select Case newCharClass
        Case 1 ' warrior
            Width = 426
            height = 209
            RenderTexture Tex_GUI(23), x + 30, y + 34, 0, 0, Width, height, Width, height
        Case 2 ' wizard
            Width = 441
            height = 213
            RenderTexture Tex_GUI(24), x + 30, y + 33, 0, 0, Width, height, Width, height
        Case 3 ' whisperer
            Width = 455
            height = 212
            RenderTexture Tex_GUI(25), x + 30, y + 38, 0, 0, Width, height, Width, height
    End Select
Crie n Cases, que será no caso a classe n:
Código:
Case n ' NovaClasse
            Width = 441
            height = 213
            RenderTexture Tex_GUI(guiNum), x, y, 0, 0, Width, height, Width, height
Mas repare que a descrição e a face da classe está contida no gui. Então você deve editar a imagem para que apareça como você quer.
Espero ter ajudado.


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