Como todo ano aqui em casa vem a família inteira, e como moro numa chácara, ficamos em um rancho que tem aqui XD e se tiver calor, quando dá meia noite, todo mundo pula num lago que tem aki XD
Fallowz ~//
Preto - Foda-se, morre! Vermelho - Morre também! Laranja - Se esfaqueia, se enforca, não importa. Só se mata!
Quem começou com essa babaquisse! Quem apoia essa babaquisse! Quem gosta dessa babaquisse!
se eu tiver solteiro provalvelmente irei passar o natal em alguma festinha enchendo a cara, mais se eu tiver namorando vo passar na casa da namorada xD, isso se tiver alguma coisa la....pq minha família n sei se vai se reunir esse ano pro natal
'Se tiver namorando e se o seu sogro aceitar' ainda tem isso cara.
Ano passado me estrepei uiehiaueiueuiae' Fui la no natal mais nem arrumei nada, apesar de que ele mandou eu subir só que tava a família toda la, ai eu fiquei meio bolado. No final ele desceu do terraço mais nem falou nada aoksoksoksa.
Só fui me resolver mesmo com a família da minha namorada ( Nathália Silva ) no carnaval, ai foi mil e uma maravilhas uehiuaeuiaieiaueue
Hoje minha sogra me chama de bêbêzinho e meu sogro vive me zuando kkkk'