Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+6
LeonM²
Nietore
BrunoFox
Nanzin
Mario.Hacker
Valentine
10 participantes

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

Votação

Qual o melhor programador de eventos do ano de 2011?

[ 2 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 110106%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 31010 [6%] 
    [ 0 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 110100%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 31010 [0%] 
    [ 7 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 1101020%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 31010 [20%] 
    [ 7 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 1101020%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 31010 [20%] 
    [ 14 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 1101040%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 31010 [40%] 
    [ 3 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 110109%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 31010 [9%] 
    [ 1 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 110103%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 31010 [3%] 
    [ 1 ]
    Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 110102%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 31010 [2%] 

Total de votos: 35
    Votação encerrada
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos ZgLkiRU
    Créditos : 1164

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Empty Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

Mensagem por Valentine Qua Nov 02, 2011 10:30 pm

Concurso: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Trofeu

A Aldeia está crescendo muito e em 1 ano de existência, a comunidade obteve mais de 4 mil membros e para festejar esse 1 ano de existência, comemoramos com o quinto e ultimo concurso do ano na Aldeia RPG.

Última edição por Marlos Gama em Qua Nov 16, 2011 3:24 pm, editado 2 vez(es)
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Trophy11
    Créditos : 131

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

Mensagem por Mario.Hacker Qua Nov 02, 2011 10:47 pm

Melhor Eventer:
    RD12

Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 252

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 7:41 am

bom como nao mostro mais meus trabalhos de eventos e somente dou dicas acredito que nao mereço voto nenhum, axo que o meu amigo ZeroXP e uma grande promessa Maker!

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 32

Mensagem por BrunoFox Qui Nov 03, 2011 10:52 am

Nazin pow ele é muito bom ! Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 3912376022
    pois ele não libera sistema de demos que faz o povo so baixar e usar no jogo, ele da dicas do sistema ou de como arrumar ou um mini tuto xD! nao disponibiliza demo para os vagabundos que nao intendem kkk, ele tem consiencia.

Lenda
    Lenda

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos ZgLkiRU
    Créditos : 163

Mensagem por Nietore Qui Nov 03, 2011 11:07 am

Não sei em quem votar aqui, ainda não tive o prazer de ver o trabalho de cada um!

Marlos eles podem colocar pelo menos os nome dos Eventos que eles fizeram? assim o mais legal eu Voto (:

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Trophy11
    Créditos : 131

Mensagem por Mario.Hacker Qui Nov 03, 2011 11:16 am

bom marlos tenho algo a dizer.
    em época de eventos/concursos vc podia
    colocar pra ter que ativar a conta no e-mail,
    porque no concurso passado um membro que
    estava concorrendo ,criou varias outras contas
    e votou em si mesmo ( e ainda nao ganhou ).
    dai nem tem como,tipo tem pessoas ai que nunca
    mostrou algo se quer,e tá levando votos,
    vc não axa isso suspeito ?!

LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda

Créditos : 153

Mensagem por LeonM² Qui Nov 03, 2011 11:19 am

Nietore escreveu:Não sei em quem votar aqui, ainda não tive o prazer de ver o trabalho de cada um!

Marlos eles podem colocar pelo menos os nome dos Eventos que eles fizeram? assim o mais legal eu Voto (:
    irei postar uns trabalhos aki assim que eu fazer e uns mapas tbm.
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda

Créditos : 163

Mensagem por Nietore Qui Nov 03, 2011 11:29 am

Creio que ao registrar 1 voto o Ip da Maquina fica gravado, e teria como descobrir até se o cara estava usando Cuecas ou não (:

Até porquê é muita falta de inteligência achar que ta se dando bem, sem nem ao menos merecer!

Quero deixar claro que uma Medalha contem o seguinte texto:
    Honra ao Mérito

Abraço a Todos!

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 48080450Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Trophy11Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos GIueZOs Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos ZgLkiRU
    Créditos : 745

Mensagem por RD12 Qui Nov 03, 2011 12:51 pm

Se quiserem ver meus sistemas, aki um deles:
    Condições de teclas no Netplay M.

Habilidades Chamar eventos no Netp M

Sistema de Buff - NP Master

Sistema de criar fogueiras ( aparecem na sua frente )

Esses são os meus primeiros sistemas, já faz um tempo que eu os fiz, intão por isso consigo fazer sistemas muitos mais complexos.

Postem seus sistemas também, pra as pessoas souberem melhor em quem votar.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Créditos : 1164

Mensagem por Valentine Qui Nov 03, 2011 12:54 pm

Mais o ip de todo mundo fica gravado aqui, então seria inútil fazer isso, porque um membro que aparentemente seja futuramente o campeão na votação, quem ganhará poderá não ser ele, porque eu vou verificar o ip de cada voto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 7:44 am