Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Para descontrair [01]
+6
Nanzin
Valentine
DeaN
wallace123
Nietore
Mayk
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Para descontrair [01]
Bom gente , tive uma ideia de criar um tópico de descontração para que voce fale oque acha de acordo com o assunto tratado.
Bom o Assunto Hoje é Jo Suado (Panico na TV)
Bom ele tentou pelo menos ganhar um abraço do Jô mais tudo que ouviu foi:
Não posso/Não tenho tempo
Jo Suado falou:
Eu não sou ninguem e você é o Jô!
Jo Suares:
Concordo!
Estaria ele , Jo Suares chamando o Jo Suado de Zé Ninguem ? dispresando uma pessoa que homenageia ele? humm sei não..
Dê sua opinião.
Obs: Carioca ( Humorista que Imita o Jo Suado ) disse no programa desse domingo ao vivo que não quer fazer mais o quadro. motivo disso foi oque ? a atitude de jô suares.
Dê sua opinião sobre o caso
Bom o Assunto Hoje é Jo Suado (Panico na TV)
Bom ele tentou pelo menos ganhar um abraço do Jô mais tudo que ouviu foi:
Não posso/Não tenho tempo
Jo Suado falou:
Eu não sou ninguem e você é o Jô!
Jo Suares:
Concordo!
Estaria ele , Jo Suares chamando o Jo Suado de Zé Ninguem ? dispresando uma pessoa que homenageia ele? humm sei não..
Dê sua opinião.
Obs: Carioca ( Humorista que Imita o Jo Suado ) disse no programa desse domingo ao vivo que não quer fazer mais o quadro. motivo disso foi oque ? a atitude de jô suares.
Dê sua opinião sobre o caso
Eu assisti, e não concordo com a atitude do Jô Soares, ele não poderia ter feito aquilo com o Carioca! fiquei muito triste também ao ver aquela cena, foi tão anti-social o que o Jô Soares fez, tratou seu próprio fã como um Zé Ninguem! em relação ao Carioca deixar de fazer o Jô Suado no Panico , eu não concordo apesar de entender o que ele ta sentindo, foi uma decepção pra ele, mas será uma decepção maior para milhares de pessoas que gostam do trabalho que ele faz! espero que ele continue fazendo o Jô Suado...
A atitude do Jô Soares foi muito Negligente!
A atitude do Jô Soares foi muito Negligente!
Eu assisti, e cara isso é para todos nós vermos que nós damos nossa vida para ao menos chegar perto de nosso ídolo e ele simplesmente nos descarta como se fossemos nada, isso é chocante, chegar perto de seu ídolo e ele lhe rejeitar, eu mesmo ficaria na depre se acontece-se comigo !
Re: Para descontrair [01]
Caraca meu asiste ontem e fiquei muito triste com o Jó Soares, mais acho que o Carioca Não pare de fazer o Jó Suado e bastante legal...
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
O Jô Soares é um dos caras de maior QI do Brasil, o cara é muito inteligente, fala 6 línguas e vê certas atitudes que não são enchergadas por muita gente, por mais que eu goste do Panico (Apesar de antigamente ter sido mais engraçado e hj n ta assim tão bom) o Carioca fez um personagem imitando o JÔ pra brincar e claro, ganhar dinheiro, ganhar audiência, então o JÔ como eu disse, muito inteligente e vê a realidade, além de nunca ter gostado das brincadeiras do pânico, aparentemente fez uma critica para o carioca que tenta lucrar em cima de sua pessoa, então é so ver realmente as coisas com olhos da realidade
Lembrando que eu não estou criticando o pânico, qualquer programa de TV tem objetivo de lucrar, incluindo o do Jô Soares.
Lembrando que eu não estou criticando o pânico, qualquer programa de TV tem objetivo de lucrar, incluindo o do Jô Soares.
Concordo com todos mais acho que ele deveria ser um pouco mais Humilde :S
Jo Soares é Escroto, ele nao deveria ter feito isso, e marlos ele poderia ser o cara mais inteligente do mundo ele deveria ser humilde, afinal o cara esta homenageando ele =/, se ele nao gostava pq nao pediu pra cortar logo de inicio?, num ferra ele e um escroto pela historia pessoas muiito inteligentes eram tao humildes quanto, ve o Newton ele no começo de sua historia nao era inteligente era apenas mais um garoto normal, mais por ser pressionado por inteligentes se tornou tao inteligente quanto =/, ele humilhou qualquer ser humano so com a teoria da Gravidade;
desculpe mais axo muiito errado o que o Jo Soares Fez =/
desculpe mais axo muiito errado o que o Jo Soares Fez =/
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Concordo com todos e tambem acho que ele deveria ser mais humilde,nem vi a cena pelo fato de odiar panico,mas acho que mesmo o Jó Suado tentando licrar por cima do Jó Soares,o Jó Soares deveria ter sido mais humilde e pelo menos ter respeitado.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Ele devia ter sido mais humilde e respeitado mais o Carioca. Porém nem todos tem um Raciocínio para isso.
O Jô Soares pode ter um dos maiores QI do Brasil, mas dentre isso ele não possui muita humildade nem respeito com seus fãs.
O Jô Soares pode ter um dos maiores QI do Brasil, mas dentre isso ele não possui muita humildade nem respeito com seus fãs.
Créditos : 134
Página 1 de 2 • 1, 2