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Crie um checkBox, um textBox, um timer e 2 textBox com as seguintes configurações
checkBox
Timer
TextBox1
TextBox2
Dentro do timer adicione:
Dentro do checkBox adicione:
Dentro do textBox1 adicione:
E no textBox2
Procure por:
E acima adicione:
Procure por:
Abaixo adicione:
Creditos:
A mim
Crie um checkBox, um textBox, um timer e 2 textBox com as seguintes configurações
checkBox
Nome: chkMult
Timer
Nome: tmrMult
Intervalo = 1
Enabled = False
TextBox1
Nome: txtMult
Texto: Tempo
TextBox2
Nome: txtMult2
Texto: experiência
Dentro do timer adicione:
- Código:
chkMult.Value = 0
tmrMult.Enabled = False
Dentro do checkBox adicione:
- Código:
If chkMult.Value = 1 Then
tmrMult.Interval = txtMult.Text * 1000
tmrMult.Enabled = True
Call GlobalMsg(" A experiência está sendo multiplicada por " & txtMult2.Text, 1)
End If
Dentro do textBox1 adicione:
- Código:
If chkMult.Value = 1 Then
tmrMult.Interval = txtMult.Text * 1000
End If
E no textBox2
- Código:
If chkMult.Value = 1 Then
Call GlobalMsg("The experiment is being multiplied by " & txtMult2.Text, 1)
End If
Procure por:
- Código:
' Calculate exp to give attacker
exp = NPC(npcNum).exp
E acima adicione:
- Código:
' Multiplicador de Exp
If frmServer.chkMult.Value = 1 Then
exp = exp * frmServer.txtMult2.Text
End If
Procure por:
- Código:
' Calculate exp to give attacker
exp = (GetPlayerExp(victim) \ 10)
Abaixo adicione:
- Código:
' Multiplicador de Exp
If frmServer.chkMult.Value = 1 Then
exp = exp * frmServer.txtMult2.Text
End If
Creditos:
A mim