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Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [TUTORIAL] Diferenciar Acessórios

    Daniel Carvalho
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    Ocasional
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    Ficha do personagem
    Nível: 1
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    Mensagem por Daniel Carvalho Dom Out 16, 2011 10:12 pm

    DIFERENCIAR ITENS


    Introdução
    Neste tutorial você vai aprender a como criar acessórios:
    • Capas
    • Amuletos
    • Aneis
    • Botas
    e diferenciar eles, exemplo se você for querer criar uma BOTA, e fais tudo certinho poe classificação
    acessório, ai você vai testar, e não vai. É isso que você vai aprender a fazer nesse tutorial...

    1° Passo:
    Você vai na data base > (banco de dados)
    Armaduras > E cria uma com classificação acessório. Anote o ID do seu acessório criado. No meu caso
    é o ID "56"
    Spoiler:




    2° Passo:
    Agora vamos no script >
    Em [EQP] Equipar Items.
    Vai estar assim:

    module Equipar_Slots

    #Capa
    CAPA_ID = [33]

    #Luva
    LUVA_ID = [36]

    #Amuleto
    AMULETO_ID = [35]

    #Bota
    BOTA_ID = [34]

    end




    3° Passo:
    Agora deixe assim:
    module Equipar_Slots

    #Capa
    CAPA_ID = [33]

    #Luva
    LUVA_ID = [36]

    #Amuleto
    AMULETO_ID = [35]

    #Bota
    BOTA_ID = [34]
    BOTA_ID = [56] #ID DA BOTA QUE VOCÊ CRIOU, OU ACESSÓRIO SE FOR AMULETO ETC,
    REPITA ISSO....


    end

    Spoiler:

    CRÉDITOS


    Daniel [EU] - Tutorial

    Em caso de dúvidas, pode comentar que eu respondo (:

    tutorial finalizado. ngm gostou

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