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[Projeto]Supreme Neo Fighter
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Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
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Re: [Projeto]Supreme Neo Fighter
Ei , eu acho que te conheço, você é o fundador do GC Expert certo? *-*
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Re: [Projeto]Supreme Neo Fighter
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Re: [Projeto]Supreme Neo Fighter
Muito show cara, to doido pra jogar o beta.
E qualquer jogo que use graficos diferente, é muito dificil saber se foi feito no rpg maker. Quero jogar esse, pois graficos sao diferentes, aí nao enjoa xD
E qualquer jogo que use graficos diferente, é muito dificil saber se foi feito no rpg maker. Quero jogar esse, pois graficos sao diferentes, aí nao enjoa xD
Re: [Projeto]Supreme Neo Fighter
Mano, uma pergunta: Porque basear em um jogo já existente?
Quanto ao jogo, achei os gráficos ótimos, sua equipe tem ótimos spriters.
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FilipeJF- Aldeia Friend
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Re: [Projeto]Supreme Neo Fighter
Simples... Recursos. fora que o jogo em sí é muito bom.
Dificilmente projetos de RPGMaker não são baseados em outros, em termos de scripts, sprites e jogabilidade.
Dificilmente projetos de RPGMaker não são baseados em outros, em termos de scripts, sprites e jogabilidade.
Re: [Projeto]Supreme Neo Fighter
EXTREMAMENTE BOM..... parece um streets of rage medieval online, e do capeta isso ai doido. +1Credito. Kero jogar!!! mto bom
vo repetir... mto bom mto bom!!! putz cara, esse negocio e supreme msm... MTO BOM MTO BOM MTO BOM!!!!
vo repetir... mto bom mto bom!!! putz cara, esse negocio e supreme msm... MTO BOM MTO BOM MTO BOM!!!!
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Re: [Projeto]Supreme Neo Fighter
É boa a iniciativa, então desculpe as palavras que se seguem, podem parecer duras...
Não querendo desmerecer o tópico, jamais. Mas eu acredito que o remake é como re-fazer um jogo já feito onde ha uma mudança formal e uma reprodução do
conteúdo, sem grandes alterações.
Então basicamente é passar pra rpg maker o que já existe, essa é a mesma credibilidade de um autor de tópico: Ragnarok Online ( p/ rpg maker ) ou Pokémon ( p/ rpg maker ), é um trabalho desgastante que rende ao maker horas insanas de ripagem e quebra-cuca para tentar chegar perto da sombra de um jogo profissional valendo-se da mesma aparência de sucesso exceto pela carência de programação igualmente profissionalainda mais quando se é online.
Em termos de criatividade: 0/10.
Mas agora que o pior já passou, essa é a boa notícia: com base no trabalho desgastante o maker acaba por aprender mais sobre o rpg maker baseado naquilo em que está se espelhando, então eu creio que começar com algo um pouco mais sutil é viável.
*2 personagens
*1 fase
*1 desafio
Parecendo simples demais? O trabalho colossal para implementar isso é insano mas é um bom ponto de partida para quem quer construir um jogo BOM no rpg maker. Do contrário todo o esforço para começar com um jogo completo vai acabar cansando o projeto, que é o que acontece a todos sem excessões.
Desculpe se pareci rígido mas só estou expressando minha opnião e espero que você saiba tirar dela bom fruto para seu sucesso =)
Não querendo desmerecer o tópico, jamais. Mas eu acredito que o remake é como re-fazer um jogo já feito onde ha uma mudança formal e uma reprodução do
conteúdo, sem grandes alterações.
Então basicamente é passar pra rpg maker o que já existe, essa é a mesma credibilidade de um autor de tópico: Ragnarok Online ( p/ rpg maker ) ou Pokémon ( p/ rpg maker ), é um trabalho desgastante que rende ao maker horas insanas de ripagem e quebra-cuca para tentar chegar perto da sombra de um jogo profissional valendo-se da mesma aparência de sucesso exceto pela carência de programação igualmente profissional
Em termos de criatividade: 0/10.
- Spoiler:
Dungeon Fighter Online
Mas agora que o pior já passou, essa é a boa notícia: com base no trabalho desgastante o maker acaba por aprender mais sobre o rpg maker baseado naquilo em que está se espelhando, então eu creio que começar com algo um pouco mais sutil é viável.
*2 personagens
*1 fase
*1 desafio
Parecendo simples demais? O trabalho colossal para implementar isso é insano mas é um bom ponto de partida para quem quer construir um jogo BOM no rpg maker. Do contrário todo o esforço para começar com um jogo completo vai acabar cansando o projeto, que é o que acontece a todos sem excessões.
Desculpe se pareci rígido mas só estou expressando minha opnião e espero que você saiba tirar dela bom fruto para seu sucesso =)
Re: [Projeto]Supreme Neo Fighter
cara meus parabens,esses recursos graficos estão muito alem do rmxp,acho que se você optasse por outra ferramenta pouparia muito mais trabalho.Boa sorte.
pauldron123- Novato
- Mensagens : 23
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