Ei , eu acho que te conheço, você é o fundador do GC Expert certo? *-*
+24
Nanzin
Fudo-Yusei
pauldron123
DarkMind
Kuraudo
FilipeJF
RD12
wallace123
hodias
DeaN
Nietore
Kai
BrunoFox
emilyoly
Juton
pkdor
Druxo
ZeroXP
Mario.Hacker
Roronoa Zoro
KaiqueHunter
Daniel Carvalho
Shoyu!
SrºJokker
28 participantes
[Projeto]Supreme Neo Fighter
ZeroXP- Membro Ativo
Créditos : 31
- Mensagem nº21
Re: [Projeto]Supreme Neo Fighter
Créditos : 2
- Mensagem nº23
pkdor jah sabe neh, aguardando novos updates, esperando ansioso^^
- Mensagem nº24
+1 fã *-*
Aguardando ansiosamente uma versão Beta u.u
Aguardando ansiosamente uma versão Beta u.u
- Mensagem nº25
Muito show cara, to doido pra jogar o beta.
E qualquer jogo que use graficos diferente, é muito dificil saber se foi feito no rpg maker. Quero jogar esse, pois graficos sao diferentes, aí nao enjoa xD
E qualquer jogo que use graficos diferente, é muito dificil saber se foi feito no rpg maker. Quero jogar esse, pois graficos sao diferentes, aí nao enjoa xD
FilipeJF- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 134
- Mensagem nº26
Mano, uma pergunta: Porque basear em um jogo já existente?
Quanto ao jogo, achei os gráficos ótimos, sua equipe tem ótimos spriters.
Quanto ao jogo, achei os gráficos ótimos, sua equipe tem ótimos spriters.
Créditos : 10
- Mensagem nº27
Simples... Recursos. fora que o jogo em sí é muito bom.
Dificilmente projetos de RPGMaker não são baseados em outros, em termos de scripts, sprites e jogabilidade.
Dificilmente projetos de RPGMaker não são baseados em outros, em termos de scripts, sprites e jogabilidade.
Kuraudo- Colaborador
- Medalhas :
Créditos : 75
- Mensagem nº28
EXTREMAMENTE BOM..... parece um streets of rage medieval online, e do capeta isso ai doido. +1Credito. Kero jogar!!! mto bom
vo repetir... mto bom mto bom!!! putz cara, esse negocio e supreme msm... MTO BOM MTO BOM MTO BOM!!!!
vo repetir... mto bom mto bom!!! putz cara, esse negocio e supreme msm... MTO BOM MTO BOM MTO BOM!!!!
Créditos : 0
- Mensagem nº29
É boa a iniciativa, então desculpe as palavras que se seguem, podem parecer duras...
Não querendo desmerecer o tópico, jamais. Mas eu acredito que o remake é como re-fazer um jogo já feito onde ha uma mudança formal e uma reprodução do
conteúdo, sem grandes alterações.
Então basicamente é passar pra rpg maker o que já existe, essa é a mesma credibilidade de um autor de tópico: Ragnarok Online ( p/ rpg maker ) ou Pokémon ( p/ rpg maker ), é um trabalho desgastante que rende ao maker horas insanas de ripagem e quebra-cuca para tentar chegar perto da sombra de um jogo profissional valendo-se da mesma aparência de sucesso exceto pela carência de programação igualmente profissionalainda mais quando se é online.
Em termos de criatividade: 0/10.
Mas agora que o pior já passou, essa é a boa notícia: com base no trabalho desgastante o maker acaba por aprender mais sobre o rpg maker baseado naquilo em que está se espelhando, então eu creio que começar com algo um pouco mais sutil é viável.
*2 personagens
*1 fase
*1 desafio
Parecendo simples demais? O trabalho colossal para implementar isso é insano mas é um bom ponto de partida para quem quer construir um jogo BOM no rpg maker. Do contrário todo o esforço para começar com um jogo completo vai acabar cansando o projeto, que é o que acontece a todos sem excessões.
Desculpe se pareci rígido mas só estou expressando minha opnião e espero que você saiba tirar dela bom fruto para seu sucesso =)
Não querendo desmerecer o tópico, jamais. Mas eu acredito que o remake é como re-fazer um jogo já feito onde ha uma mudança formal e uma reprodução do
conteúdo, sem grandes alterações.
Então basicamente é passar pra rpg maker o que já existe, essa é a mesma credibilidade de um autor de tópico: Ragnarok Online ( p/ rpg maker ) ou Pokémon ( p/ rpg maker ), é um trabalho desgastante que rende ao maker horas insanas de ripagem e quebra-cuca para tentar chegar perto da sombra de um jogo profissional valendo-se da mesma aparência de sucesso exceto pela carência de programação igualmente profissional
Em termos de criatividade: 0/10.
- Spoiler:
Dungeon Fighter Online
Mas agora que o pior já passou, essa é a boa notícia: com base no trabalho desgastante o maker acaba por aprender mais sobre o rpg maker baseado naquilo em que está se espelhando, então eu creio que começar com algo um pouco mais sutil é viável.
*2 personagens
*1 fase
*1 desafio
Parecendo simples demais? O trabalho colossal para implementar isso é insano mas é um bom ponto de partida para quem quer construir um jogo BOM no rpg maker. Do contrário todo o esforço para começar com um jogo completo vai acabar cansando o projeto, que é o que acontece a todos sem excessões.
Desculpe se pareci rígido mas só estou expressando minha opnião e espero que você saiba tirar dela bom fruto para seu sucesso =)
pauldron123- Novato
Créditos : 0
- Mensagem nº30
cara meus parabens,esses recursos graficos estão muito alem do rmxp,acho que se você optasse por outra ferramenta pouparia muito mais trabalho.Boa sorte.