Nanzin escreveu:mando sim pessoal, pode deixar mais agora nao rola nao to em ksa!
@Kakashy > exatamnete foi o que eu fiz, e ainda coloquei o icone do item ao lado do button para dar uma sensaçao legal
abraços
sim sim ;D
Nanzin escreveu:mando sim pessoal, pode deixar mais agora nao rola nao to em ksa!
@Kakashy > exatamnete foi o que eu fiz, e ainda coloquei o icone do item ao lado do button para dar uma sensaçao legal
abraços
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# Scripted by: Nanzin
# Equipe: Wolf Dragon makers
# Finalidade: Loja Personalizada atravez de Buttons
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# Declaraçao da Classe/Janela da Loja
class Loja_Button < Window_Base
def initialize
super(50,50,160,100)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
self.opacity = 200
self.z = 99999
@dragable = true
@closable = true
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#Botao de cada item, adiciona abaixo seguindo o modelo para
#cada Item
#modelo: nome_item = Button.new(self,x,y,"nome_botao"){comando do item}
#----------------------------------------------------------------------#
pocao = Button.new(self,30,50,"Poçao [500 Gold]"){poçao}
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
self.contents.draw_text(30,0,132,32,"Loja Buttons")
poçao = RPG::Cache.icon("poçao")
poçao_rect = Rect.new(0,0,poçao.width,poçao.height)
self.contents.blt(-2,30,poçao,poçao_rect)
end
def poçao
if $game_party.gold >= 500
#Adicione aqui o comando para dar o Item ao Heroi (gain_item)
else
print("Voce nao Possui 500 Gold")
end
end
end
@loja_button = Loja_Button.new
$loja_button = @loja_button
@loja_button.visible = false
@loja_button.active = false
@loja_button.dispose
@loja_button.update
if $loja_button.visible
$loja_button.visible = false
$loja_button.active = false
end
$loja_button.visible = true