Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Rest in Peace, Jobs
+4
Nanzin
Mario.Hacker
LemonSpark36555
Murakami Chokyu
8 participantes
Página 1 de 1
Rest in Peace, Jobs
Morreu aos 56 anos Steve Jobs, criador da Apple e do estúdio de animação Pixar.
A luta de Jobs contra o câncer desde 2004 o deixou fisicamente debilitado nos anos de maior sucesso comercial da Apple, que escapou da falência no final da década de 90 para se transformar na maior empresa de tecnologia do planeta.
Foi obrigado a lidar com a morte desde os dias de outubro de 1962 que marcaram o ápice da crise dos mísseis cubanos. "Fiquei sem dormir por três ou quatro noites porque temia que se eu fosse dormir não iria acordar".
"Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá. E, por outro lado, a morte é um destino do qual todos nós compartilhamos. Ninguém escapa. É a forma como deve ser, porque a morte é provavelmente a melhor invenção da vida. É o agente da vida. Limpa o velho para dar espaço ao novo."
Agradeço Jobs, por tudo que você fez por nós, e espero que você finalmente encontre a paz que não pôde encontrar na vida. Aplausos ao homem que dominou o mundo por seu carisma, simplicidade e, principalmente, amor ao que fazia! Parabéns Jobs, descanse em paz.
A luta de Jobs contra o câncer desde 2004 o deixou fisicamente debilitado nos anos de maior sucesso comercial da Apple, que escapou da falência no final da década de 90 para se transformar na maior empresa de tecnologia do planeta.
Foi obrigado a lidar com a morte desde os dias de outubro de 1962 que marcaram o ápice da crise dos mísseis cubanos. "Fiquei sem dormir por três ou quatro noites porque temia que se eu fosse dormir não iria acordar".
"Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá. E, por outro lado, a morte é um destino do qual todos nós compartilhamos. Ninguém escapa. É a forma como deve ser, porque a morte é provavelmente a melhor invenção da vida. É o agente da vida. Limpa o velho para dar espaço ao novo."
Agradeço Jobs, por tudo que você fez por nós, e espero que você finalmente encontre a paz que não pôde encontrar na vida. Aplausos ao homem que dominou o mundo por seu carisma, simplicidade e, principalmente, amor ao que fazia! Parabéns Jobs, descanse em paz.
Murakami Chokyu- Ocasional
Créditos : 13
Re: Rest in Peace, Jobs
acabei de ve isso no terra '-', ele realmente faleceu '-'
se vc forem entrar no apple.com, vai ver uma homenagem para ele
se vc forem entrar no apple.com, vai ver uma homenagem para ele
LemonSpark36555- Membro Ativo
Créditos : 56
Eu vi. Essa é a minha homepage do notebook, hehe.
Não estou acreditando que veio a acontecer...
Não estou acreditando que veio a acontecer...
Murakami Chokyu- Ocasional
Créditos : 13
a homepage aki é o terra, eu ia joga akele jogo lá que o filipe postou, mas eu vi lá no terra que eles fizeram homenagem pro steven jobs, pensei q foi por causa q ele saiu da empresa, mas quando vou ler e.e
LemonSpark36555- Membro Ativo
Créditos : 56
droga, querido jobs um heroi do mundo da tecnologia
que deus o leve em paz
1 dia de silencio
que deus o leve em paz
1 dia de silencio
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
É dificil quando se perde um Idolo , mais ele vinha sofrendo de mais com o cancer. com certeza ele esta num lugar bem melhor!
Luto:
Luto:
É... Mas não importa, vai chegar a hora de todos.
Ele não vai ser esquecido tão fácil, cara, não acredito...
Ele não vai ser esquecido tão fácil, cara, não acredito...
Créditos : 134
O mundo ira sentir muita falta dele, fiquei sabendo hoje as 06:35 da manhã, varias pessoas estão fazendo homenagens. http://g1.globo.com/tecnologia/fotos/2011/10/morte-de-steve-jobs.html
gabriel tubarao- Novato
Créditos : 5