Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

2 participantes

[Tutorial] Aula 1 - Criando seu ABS por Eventos - Avançado By:Raizen884

Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 252

[Tutorial] Aula 1 - Criando seu ABS por Eventos - Avançado By:Raizen884 Empty Re: [Tutorial] Aula 1 - Criando seu ABS por Eventos - Avançado By:Raizen884

Mensagem por Nanzin Seg Out 03, 2011 8:27 pm

eu criei um bem mais simples e rapido de fazer!,

baseado em quantidade de golpes a ser dados, estilo mario e bowser!;

abraços mais ficou muiito bom

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : [Tutorial] Aula 1 - Criando seu ABS por Eventos - Avançado By:Raizen884 Trophy11
    Créditos : 131

[Tutorial] Aula 1 - Criando seu ABS por Eventos - Avançado By:Raizen884 Empty Re: [Tutorial] Aula 1 - Criando seu ABS por Eventos - Avançado By:Raizen884

Mensagem por Mario.Hacker Seg Out 03, 2011 8:47 pm

mto bom posta ele ,
    parece simples porem, util e interessante.
    e obrigado por comentar
    estarei ajudando a aldeia a crescer Successful.
    e estarei me aprofundando mais eim VX.
    mas ainda faremos o NP lá Successful!.
    flw~

Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por Nanzin Seg Out 03, 2011 8:49 pm

é noix, talvez eu poste pq eu fiz pro @tomate la da MRM, ai naos eis e ele vai me permitir postar, pq eu fiz d euma forma simples porem que axo que funciona!(axo funciona), definido por golpes vou postar o video e voce ve aki mesmo no topico

@edit: ve ai se gosta
    https://www.youtube.com/watch?v=DnoD4Aj08cE

se aprovar, eu posto no forum [Tutorial] Aula 1 - Criando seu ABS por Eventos - Avançado By:Raizen884 198051738 [Tutorial] Aula 1 - Criando seu ABS por Eventos - Avançado By:Raizen884 198051738 [Tutorial] Aula 1 - Criando seu ABS por Eventos - Avançado By:Raizen884 198051738

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 7:32 am