Galera eu vi esse tutorial>>>
No eclipse origins a ordem das sprites eh diferente.Pra quem usava EE/Elysium e testou o EO
percebei isso.Aqui mostra como voltar ao velho estilo
Procure por
ache
troque pra
Código:
' Set the left
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
spriteleft = 0
Case DIR_RIGHT
spriteleft = 3
Case DIR_DOWN
spriteleft = 1
Case DIR_LEFT
spriteleft = 2
End Select
With rec
.Top = 0
.Bottom = DDSD_Character(Sprite).lHeight
.Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
End With
Agora os Npcs
Procure
e faça o mesmo procedimento anterior
Pronto.
Queria saber como eu faço isso, eu tentei fazer no EO 2.6 e não consegui, isso é para se fazer no VB6? e como se faz alguém pode explicar passo a passo?
No eclipse origins a ordem das sprites eh diferente.Pra quem usava EE/Elysium e testou o EO
percebei isso.Aqui mostra como voltar ao velho estilo
Procure por
Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long)
ache
' Set the left
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
spriteleft = 0
Case DIR_RIGHT
spriteleft = 1
Case DIR_DOWN
spriteleft = 2
Case DIR_LEFT
spriteleft = 3
End Select
With rec
.Top = 0
.Bottom = DDSD_Character(Sprite).lHeight
.Left = (spriteleft * 2 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
End With
troque pra
Código:
' Set the left
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
spriteleft = 0
Case DIR_RIGHT
spriteleft = 3
Case DIR_DOWN
spriteleft = 1
Case DIR_LEFT
spriteleft = 2
End Select
With rec
.Top = 0
.Bottom = DDSD_Character(Sprite).lHeight
.Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
End With
Agora os Npcs
Procure
Public Sub BltNpc
e faça o mesmo procedimento anterior
Pronto.
Queria saber como eu faço isso, eu tentei fazer no EO 2.6 e não consegui, isso é para se fazer no VB6? e como se faz alguém pode explicar passo a passo?