Depois que eu postei aquele desecriptador que muitas pessoas me pediu tem umas que nao gostaram.poisé agora você pode encriptar seu jogo com senha e na hora que alguemquizer desecriptar vai pedi a senha, ops nao abusem por que é trial 30dias mais so usem quando for encriptar seu projeto e aqui eu possoencriptar para você se você quizer né por que meu windows nao gravaformaçoes ficou melhor para mim xDintao bora ao encriptador UrUUUU... Tamanho:1,47 MB
Download Download da Demo
Espero que gostem pq demorei para acha lembre-se é Trial so instalem se for usa pode fazer o download mais ñ instalar
Última edição por aldosilva. em Dom Nov 21, 2010 4:21 pm, editado 5 vez(es)
obrigado por me lembra =P eu ate esqueci pq é trial vou fazer o uploader aqui e jajja posto pronto postei agora so testa a senha esta no bloco de notas la na pasta do jogo..
aldo, valeu por dispor, eu vo da uma olhada, como voce disse é trial, entao nao vou testar isso agora porque senao eu fico sem ele pro meu projeto kkkkk mas mesmo assim, valeu !
eu desencripitei normal cara, com a dll RGSS102e.dll modificada, a dll que vc coloca ela na pasta do projeto e ai ele extrai todos os arquivos pra uma nova pasta
@Valentine Ah intedi é pq eu so incriptei o Projeto, tem como incripta tudo mais so incriptei o projeto para vcs ver como é
e tbm num tem como desiscripta com o desecriptador que eu postei pq o formato n vai reconhece so tem como desecripta com esse ai mais vai te q coloca a senha do mesmo jeito para desecriptar
@aldosilva Então eu posso encripitar o projeto normal e depois usar esse encripitador, ai ele vai precisar de senha, ai a dll que desencripita não vai conseguir pegar os arquivos?
Última edição por Valentine em Sex Ago 16, 2013 5:35 pm, editado 2 vez(es)