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Guerra da Guildas RMXP Netplay

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Mensagem por Valentine Sex Set 30, 2011 11:48 am

@Peaverin
Cara, cuidado com o double post.
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Mensagem por GustavoLuiz Sex Set 30, 2011 8:54 pm

Eu tenho, vou tentar achar no labirinto do meu PC

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Mensagem por TecoKun Sáb Out 01, 2011 12:24 am

GustavoLuiz escreveu:Eu tenho, vou tentar achar no labirinto do meu PC
se achar,poste aqui!

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Mensagem por Florecio Qua Out 19, 2011 8:52 am

ae eu tenho esse Scripts que eu acheim mas e do tibia sera que da para colocalo no netplay

Código:
-----------------------------------
---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

------------------ Inicio das Config ------------

local castle_one_name = "Ratim Bum" -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)



-------PREMIOs I N D I V I D U A L ---------

local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa.
local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 2472 -- ID do Premio
local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO

-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------




----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)


if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

guildname = getPlayerGuildName(cid)
guild = getPlayerGuildId(cid)
guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

if guild ~= guild_sto then
setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
end

sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)

sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
doSendMagicEffect(position, 39)

if premio_por_vezes == 1 then
if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
----------------------------------------------- --
if premio_reset == 1 then --
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem
end --
----------------------------------------------- --

else
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
end
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
doSendMagicEffect(position, 2)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
doSendMagicEffect(position, 2)
end
end

------------------------- por pc98

function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)

if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
if premio_reset == 1 then
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
end
stopEvent(additem)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
addEvent(additem,10000,cid)
end
end

------------------------- por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

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Mensagem por Florecio Qua Out 19, 2011 8:54 am

2 parte do scipts

Código:
-----------------------------------           
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS     
-----------------------------------           


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

------------------ Inicio das Config ------------

local castle_two_name = "do Dracula"                  -- Nome do castelo 2
local storages = {154154,54321,321321}                -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)
                                                     

-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

local premio_por_vezes = 1        -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
local premio_vezes = 13            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 2472                -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 0            -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
 
-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------



 
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)


  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

        guildname = getPlayerGuildName(cid)   
        guild = getPlayerGuildId(cid)             
        guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                 
            if guild ~= guild_sto then           
              setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
             
              -----------------------------------------------------                     
              if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
              end
              -----------------------------------------------------
             
              sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                 
             
              setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
              setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
             
              sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                       
              doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_two_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
              doSendMagicEffect(position, 39) 
               
                if premio_por_vezes == 1 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                      if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                          doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
                        -----------------------------------------------  -- 
                            if premio_reset == 1 then                    --
                              setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                       
                      else
                      doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                      addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                      end
                    end                                       
                end             
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
              doSendMagicEffect(position, 2)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
      end     
  else
  doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
  doSendMagicEffect(position, 2)
  end
end

------------------------- Por PC98.

function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)

 if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
    doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
    if premio_reset == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
    end
    stopEvent(additem)
  else
  doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
  addEvent(additem,10000,cid)
  end
end

-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

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Mensagem por Florecio Qua Out 19, 2011 8:54 am

3 parte ================

Código:
  ---------------                                                 
-----BY PC98------- 
  ---------------                                                 
       
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-------------------------Config-----------------------------------------------------------------

door_opened = 1228                            -- ID da porta aberta
storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)  -- A 3ª storage configurada em Castle.lua

guarda_ativ = 1      -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"??  | (1) = SIM  (0) = NAO
guarda_cont = 2                                -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
guarda_pos = {x=123,y=123,y=7}                  -- Posiçao a ser sumonada os guardas!

-------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------


if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
  doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
  doTransformItem(item.uid, door_opened)
  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!") 
  return TRUE
else
    if guarda_ativ == 1 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!")
        for i=1, guarda_cont do
            doSummonCreature("Guarda", guarda_pos)
        end
    return FALSE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")
    return FALSE
    end
end
end

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Mensagem por Florecio Qua Out 19, 2011 8:58 am

4 parte
Código:
 ---------------                                                 
-----BY PC98------- 
  ---------------                                                 
       
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-------------------------Config-----------------------------------------------------------------

door_opened = 1228                            -- ID da porta aberta
storage_guild = getGlobalStorageValue(321321)  -- A 3ª storage configurada ( ja esta configurada o PADRAO )

guarda_ativ = 1      -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"??  | (1) = SIM  (0) = NAO
guarda_cont = 4                                -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
guarda_pos = {x=321,y=321,y=7}                  -- Posiçao a ser sumonada os guardas!

-------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------


if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
  doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
  doTransformItem(item.uid, door_opened)
  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!") 
  return TRUE
else
    if guarda_ativ == 1 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!")
        for i=1, guarda_cont do
            doSummonCreature("Guarda", guarda_pos)
        end
    return FALSE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")
    return FALSE
    end
end
end

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Mensagem por Daniel Carvalho Qua Out 19, 2011 12:01 pm

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Mensagem por Juton Qua Out 19, 2011 12:19 pm

Cara posta as partes no mesmo tópico pra que dividir em kda tópico!

E tibia é em Lua, e o Np Rgss, da sim se tiver conhecimento em ambas linguagens!
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Mensagem por KaiqueHunter Qua Out 19, 2011 12:38 pm

Não da pra usar,mas da pra converter.

Juton não precisa de conhecimento em ambas linguagem,só em RGSS basta.
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