Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+6
wallace123
DeaN
bluenightzx
.Melecado
BrunoFox
Gumg
10 participantes

[Inéditos]Tilesets de Suna - Aldeia da Areia - Naruto

GM HaLT X2
    GM HaLT X2
    Banido
    Banido

Créditos : 10

Naruto - [Inéditos]Tilesets de Suna - Aldeia da Areia - Naruto - Página 2 Empty Re: [Inéditos]Tilesets de Suna - Aldeia da Areia - Naruto

Mensagem por GM HaLT X2 Qui Dez 15, 2011 11:12 pm

AS CASAS ou tudo?

Quer usar a Assinatura?
    [code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    [url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]

Spoiler:
    Naruto - [Inéditos]Tilesets de Suna - Aldeia da Areia - Naruto - Página 2 JLFAP
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente

Créditos : 10

Naruto - [Inéditos]Tilesets de Suna - Aldeia da Areia - Naruto - Página 2 Empty Re: [Inéditos]Tilesets de Suna - Aldeia da Areia - Naruto

Mensagem por tenchuzinho Sex Dez 16, 2011 10:01 am

E claro que n foi voce que fez , gumg pra um iniciante e impossivel fazer isso meu primeiro char foi um dos meus idolos hatake kakashy

Lenda
    Lenda

Créditos : 153

Mensagem por LeonM² Sex Dez 16, 2011 1:12 pm

tenchuzinho escreveu:E claro que n foi voce que fez , gumg pra um iniciante e impossivel fazer isso meu primeiro char foi um dos meus idolos hatake kakashy
    ele disse que era o primeiro, ele é PA ja fez varios negocios, ñ fale o que vc ñ sabe, ele editou uns e criou outros, tem uns negocios Ripados mas tem negocios que ele fez.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 12:33 pm