Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Web Site 100% para Telam Ludus 2
+11
Jonny
Blackraato
Dooolly
NED
tenchumaster
Nanzin
ZeroXP
Druxo
Nietore
Valentine
Felix Blayder
15 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Recursos
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2
Mostra uma imagem do que acontece .-.
_________________
Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2
Amigo ja resolvi aki era coisa besta mais agora tenho outra duvida.
Quando tem q procurar um arquivo chamado database.sql na pasta serve quando eu baixei nao veio e ja baixei o serve separado e tal.
tem como vc colocar so esse arquivo para baixar ae?
vlw
Quando tem q procurar um arquivo chamado database.sql na pasta serve quando eu baixei nao veio e ja baixei o serve separado e tal.
tem como vc colocar so esse arquivo para baixar ae?
vlw
Fenix- Novato
- Mensagens : 16
Créditos : 1
Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2
Você vai fazer o seguinte!
Cópie todo esse código:
Abra o bloco de notas, copie ele para dentro do bloco de notas, sem seguida salve com a extensão Database.sql
Depois execute com o Mysql!
Cópie todo esse código:
- Código:
-- ----------------------------
-- Table structure for `accounts`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `accounts`;
CREATE TABLE `accounts` (
`id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`Username` varchar(16) NOT NULL,
`Password` varchar(50) NOT NULL,
`Email` varchar(50) NOT NULL,
`Secret_Question` varchar(50) NOT NULL,
`Secret_Answer` varchar(50) NOT NULL,
`Hierarchy` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',
`Last_ip` varchar(16) DEFAULT NULL,
`Last_Logon` datetime DEFAULT NULL,
`Register_Date` date DEFAULT NULL,
`First_Name` varchar(50) DEFAULT NULL,
`Last_Name` varchar(50) DEFAULT NULL,
`Date_of_Birth` date DEFAULT NULL,
`Gender` varchar(20) DEFAULT NULL,
`Country` varchar(20) DEFAULT NULL,
PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=4 DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `characters`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `characters`;
CREATE TABLE `characters` (
`id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`Account_id` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Actor_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`Name` varchar(16) NOT NULL,
`Character_Name` varchar(50) NOT NULL,
`Character_Index` tinyint(1) NOT NULL,
`Face_Name` varchar(50) NOT NULL,
`Face_Index` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`HP` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '100',
`MaxHP` smallint(5) NOT NULL DEFAULT '100',
`MP` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '50',
`MaxMP` smallint(5) NOT NULL DEFAULT '50',
`ATK` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`DEF` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`SPI` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`AGI` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`LVL` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`EXP` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Points` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Class_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`Gender` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Weapon_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor1_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor2_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor3_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor4_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor5_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor6_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor7_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor8_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Items` longtext,
`Weapons` longtext,
`Armors` longtext,
`Skills` longtext,
`Gold` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Guild` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Map_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`X_Coord` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Y_Coord` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Hierarchy` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',
PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=4 DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `connections`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `connections`;
CREATE TABLE `connections` (
`Username` varchar(16) NOT NULL,
`IP` varchar(16) NOT NULL,
PRIMARY KEY (`Username`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `guilds`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `guilds`;
CREATE TABLE `guilds` (
`id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`Name` varchar(16) NOT NULL,
`Master` varchar(16) NOT NULL,
`Flag` text NOT NULL,
`Score` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Date_Created` date NOT NULL,
`Announce` varchar(50) DEFAULT NULL,
PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `messenger`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `messenger`;
CREATE TABLE `messenger` (
`Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`Friends` longtext,
`Faces` longtext,
`PM` longtext,
`New` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
PRIMARY KEY (`Character_id`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `quests`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `quests`;
CREATE TABLE `quests` (
`Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`id` int(10) unsigned NOT NULL,
`Step` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0'
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `selfswitches`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `selfswitches`;
CREATE TABLE `selfswitches` (
`Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`Switch` char(1) NOT NULL,
`Value` tinyint(1) unsigned NOT NULL,
`Event_id` smallint(3) unsigned NOT NULL,
`Map_id` smallint(3) unsigned NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `switches`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `switches`;
CREATE TABLE `switches` (
`Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`id` tinyint(3) unsigned NOT NULL,
`Value` tinyint(1) unsigned NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `systems`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `systems`;
CREATE TABLE `systems` (
`Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`Desktop` text,
`MobKillCount` longtext,
PRIMARY KEY (`Character_id`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `variables`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `variables`;
CREATE TABLE `variables` (
`Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`id` tinyint(3) unsigned NOT NULL,
`Value` smallint(6) NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `warehouse`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `warehouse`;
CREATE TABLE `warehouse` (
`Account_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`Items` longtext,
`Weapons` longtext,
`Armors` longtext,
`Gold` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0'
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
Abra o bloco de notas, copie ele para dentro do bloco de notas, sem seguida salve com a extensão Database.sql
Depois execute com o Mysql!
_________________
Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2
vlw esta dando tudo certo agora...
Fenix- Novato
- Mensagens : 16
Créditos : 1
Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2
depois faz uma video aula editando o site.
vc ta de parabens muito atencioso com o pessoal aki..
flw
vc ta de parabens muito atencioso com o pessoal aki..
flw
Fenix- Novato
- Mensagens : 16
Créditos : 1
Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2
Os sitemas são simplesmente incriveis
Que pena que o telam ludus buga geral aki no windows xp
MORE 1 CREDIT!
Que pena que o telam ludus buga geral aki no windows xp
MORE 1 CREDIT!
Kuraudo- Colaborador
- Medalhas :
Mensagens : 961
Créditos : 75
Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2
o cara pra poder fazer isso só pode ser um genio.
_________________
Pc quebro.
jefferson20100- Iniciante
- Mensagens : 79
Créditos : 26
Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2
Muito bom mesmo, mas esse sistema e compatível com o Vampyr Net Game 1.0.9 ? Pois e o único de Vx que pega no meu pc.
_________________
Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.
joaovitor2763- Membro de Honra
- Medalhas :
Mensagens : 645
Créditos : 137
Re: Web Site 100% para Telam Ludus 2
Um membro me mandou PM pedindo o arquivo SQL !
Aqui está , é só copiar e colar no bloco de notas e salvar com a extensão .sql
Depois venho com uma nova surpresa pra telam ludus =]
Aqui está , é só copiar e colar no bloco de notas e salvar com a extensão .sql
- Código:
-- ----------------------------
-- Table structure for `accounts`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `accounts`;
CREATE TABLE `accounts` (
`id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`Username` varchar(16) NOT NULL,
`Password` varchar(50) NOT NULL,
`Email` varchar(50) NOT NULL,
`Secret_Question` varchar(50) NOT NULL,
`Secret_Answer` varchar(50) NOT NULL,
`Hierarchy` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',
`Last_ip` varchar(16) DEFAULT NULL,
`Last_Logon` datetime DEFAULT NULL,
`Register_Date` date DEFAULT NULL,
`First_Name` varchar(50) DEFAULT NULL,
`Last_Name` varchar(50) DEFAULT NULL,
`Date_of_Birth` date DEFAULT NULL,
`Gender` varchar(20) DEFAULT NULL,
`Country` varchar(20) DEFAULT NULL,
PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=4 DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `characters`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `characters`;
CREATE TABLE `characters` (
`id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`Account_id` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Actor_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`Name` varchar(16) NOT NULL,
`Character_Name` varchar(50) NOT NULL,
`Character_Index` tinyint(1) NOT NULL,
`Face_Name` varchar(50) NOT NULL,
`Face_Index` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`HP` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '100',
`MaxHP` smallint(5) NOT NULL DEFAULT '100',
`MP` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '50',
`MaxMP` smallint(5) NOT NULL DEFAULT '50',
`ATK` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`DEF` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`SPI` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`AGI` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`LVL` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`EXP` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Points` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Class_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`Gender` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Weapon_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor1_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor2_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor3_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor4_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor5_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor6_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor7_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Armor8_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Items` longtext,
`Weapons` longtext,
`Armors` longtext,
`Skills` longtext,
`Gold` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Guild` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Map_id` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '1',
`X_Coord` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Y_Coord` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Hierarchy` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',
PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=4 DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `connections`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `connections`;
CREATE TABLE `connections` (
`Username` varchar(16) NOT NULL,
`IP` varchar(16) NOT NULL,
PRIMARY KEY (`Username`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `guilds`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `guilds`;
CREATE TABLE `guilds` (
`id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`Name` varchar(16) NOT NULL,
`Master` varchar(16) NOT NULL,
`Flag` text NOT NULL,
`Score` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`Date_Created` date NOT NULL,
`Announce` varchar(50) DEFAULT NULL,
PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `messenger`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `messenger`;
CREATE TABLE `messenger` (
`Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`Friends` longtext,
`Faces` longtext,
`PM` longtext,
`New` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
PRIMARY KEY (`Character_id`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `quests`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `quests`;
CREATE TABLE `quests` (
`Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`id` int(10) unsigned NOT NULL,
`Step` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0'
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `selfswitches`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `selfswitches`;
CREATE TABLE `selfswitches` (
`Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`Switch` char(1) NOT NULL,
`Value` tinyint(1) unsigned NOT NULL,
`Event_id` smallint(3) unsigned NOT NULL,
`Map_id` smallint(3) unsigned NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `switches`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `switches`;
CREATE TABLE `switches` (
`Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`id` tinyint(3) unsigned NOT NULL,
`Value` tinyint(1) unsigned NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `systems`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `systems`;
CREATE TABLE `systems` (
`Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`Desktop` text,
`MobKillCount` longtext,
PRIMARY KEY (`Character_id`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `variables`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `variables`;
CREATE TABLE `variables` (
`Character_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`id` tinyint(3) unsigned NOT NULL,
`Value` smallint(6) NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
-- ----------------------------
-- Table structure for `warehouse`
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `warehouse`;
CREATE TABLE `warehouse` (
`Account_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`Items` longtext,
`Weapons` longtext,
`Armors` longtext,
`Gold` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0'
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8;
Depois venho com uma nova surpresa pra telam ludus =]
_________________
Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [Resolvido]Sobre Telam Ludus 1.6.4 R2-Blayder Version Client e web site.
» Sistemas feitos/adaptados para o Telam Ludus
» Erro ao instalar o MySQL para o Telam Ludus 1.6.3 R2-Blayder Version
» Telam Ludus 1.7 R3
» Telam Ludus
» Sistemas feitos/adaptados para o Telam Ludus
» Erro ao instalar o MySQL para o Telam Ludus 1.6.3 R2-Blayder Version
» Telam Ludus 1.7 R3
» Telam Ludus
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Recursos
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos