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Sistema de Login igual do EO

4 participantes

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Sistema de Login igual do EO Empty Sistema de Login igual do EO

Mensagem por thales12 Sex Set 09, 2011 2:40 pm

Bom Quando vc Logar vai direto para o Criar Char, quando criar o char ja vai direto para o game, e se vc ja tiver o char criado quando vc logar ja vai direto para o game.

Abra o Client~Side e procure por:

Código:
' :::::::::::::::::::::::::::
    ' :: All characters packet ::
    ' :::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "allchars" Then
        n = 1
       
        frmSendGetData.Hide
        frmChars.Show , frmMainMenu
       
        frmChars.lstChars.Clear
       
        For I = 1 To MAX_CHARS
            Name = Parse(n)
            Msg = Parse(n  1)
            Level = Val(Parse(n  2))
           
            If Trim(Name) = vbNullString Then
                frmChars.lstChars.AddItem "Lugar Livre"
            Else
                frmChars.lstChars.AddItem Name & ", level " & Level & " " & Msg
            End If
           
            n = n  3
        Next I
       
        frmChars.lstChars.ListIndex = 0
        Exit Sub
    End If

mude tudo para:

Código:
 ' :::::::::::::::::::::::::::
    ' :: All characters packet ::
    ' :::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "allchars" Then
        n = 1
        frmSendGetData.Hide
       
        frmChars.lstChars.Clear
       
        For I = 1 To MAX_CHARS
            Name = Parse(n)
            Msg = Parse(n  1)
            Level = Val(Parse(n  2))
           
            If Trim(Name) = vbNullString Then
                frmChars.lstChars.AddItem "Lugar Livre"
            Else
                frmChars.lstChars.AddItem Name & ", level " & Level & " " & Msg
            End If
           
            n = n  3
        Next I
       
        frmChars.lstChars.ListIndex = 0

        If frmChars.lstChars.List(frmChars.lstChars.ListIndex) = "Lugar Livre" Then
            Call MenuState(MENU_STATE_NEWCHAR)
        Else
            Call MenuState(MENU_STATE_USECHAR)
        End If
       
        Exit Sub
    End If

dps procure por:

Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
    ' :: Plain message packet ::
    ' ::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "plainmsg" Then
        frmSendGetData.Visible = False
        n = Val(Parse(2))
       
        If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
        If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
        If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
       
        Msg = Parse(1)
        Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
        Exit Sub
    End If

e mude tudo para:

Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
    ' :: Plain message packet ::
    ' ::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "plainmsg" Then
        frmSendGetData.Visible = False
        n = Val(Parse(2))
     
        If n = 1 Then
            frmLogin.Show , frmMainMenu
            'frmLogin.txtName = frmNewAccount.txtName
            'frmLogin.txtPassword = frmNewAccount.txtPassword
            Unload frmNewAccount
        End If
        If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
        If n = 4 Then
            Unload frmNewChar
            Exit Sub
        End If
        If n = 5 Then
            If frmChars.lstChars.List(0) = "Lugar Livre" Then
                Call MenuState(MENU_STATE_NEWCHAR)
            Else
                Call MenuState(MENU_STATE_USECHAR)
            End If
        End If
       
        Msg = Parse(1)
        Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
        Exit Sub
        End If

dps na FrmNewChar procure por:

Código:
Private Sub picCancel_Click()
    Me.Hide
    frmChars.Show , frmMainMenu
End Sub

e mude tudo para:

Código:
Call TcpDestroy
    Me.Hide
    frmChars.Hide
    frmLogin.Show , frmMainMenu


Client~Side
terminado agora va no Server~Side e procure por:

Código:
Case "addachara"
                Name = Parse(1)
                Sex = Val(Parse(2))
                Class = Val(Parse(3))
                CharNum = Val(Parse(4))

                For i = 1 To Len(Name)
                    N = Asc(Mid$(Name, i, 1))

                    If (N >= 65 And N <= 90) Or (N >= 97 And N <= 122) Or (N = 95) Or (N = 32) Or (N >= 48 And N <= 57) Then
                    Else
                        Call PlainMsg(Index, "Nome Inválido! Use apenas letras, números e espaços.", 4)
                        Exit Sub
                    End If

                Next

                If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
                    Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
                    Exit Sub
                End If

                If (Sex < SEX_MALE) Or (Sex > SEX_FEMALE) Then
                    Call HackingAttempt(Index, "Sexo Inválido")
                    Exit Sub
                End If

                If Class < 1 Or Class > Max_Classes Then
                    Call HackingAttempt(Index, "Classe Inválida")
                    Exit Sub
                End If

                If CharExist(Index, CharNum) Then
                    Call PlainMsg(Index, "O personagem já existe!", 4)
                    Exit Sub
                End If

                If FindChar(Name) Then
                    Call PlainMsg(Index, "Desculpe, mas este nome já está em uso!", 4)
                    Exit Sub
                End If

                Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
                Call SavePlayer(Index)
                Call AddLog("O personagem " & Name & " foi adicionado na conta de " & GetPlayerLogin(Index) & ".", PLAYER_LOG)
                Call SendChars(Index)
                Call PlainMsg(Index, "O personagem foi criado!", 5)
                Exit Sub

e mude tudo para:

Código:
Case "addachara"
                Name = Parse(1)
                Sex = Val(Parse(2))
                Class = Val(Parse(3))
                CharNum = Val(Parse(4))

                For i = 1 To Len(Name)
                    N = Asc(Mid$(Name, i, 1))

                    If (N >= 65 And N <= 90) Or (N >= 97 And N <= 122) Or (N = 95) Or (N = 32) Or (N >= 48 And N <= 57) Then
                    Else
                        Call PlainMsg(Index, "Nome Inválido! Use apenas letras, números e espaços.", 4)
                        Exit Sub
                    End If

                Next

                If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
                    Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
                    Exit Sub
                End If

                If (Sex < SEX_MALE) Or (Sex > SEX_FEMALE) Then
                    Call HackingAttempt(Index, "Sexo Inválido")
                    Exit Sub
                End If

                If Class < 1 Or Class > Max_Classes Then
                    Call HackingAttempt(Index, "Classe Inválida")
                    Exit Sub
                End If

                If CharExist(Index, CharNum) Then
                    Call PlainMsg(Index, "O personagem já existe!", 4)
                    Exit Sub
                End If

                If FindChar(Name) Then
                    Call PlainMsg(Index, "Desculpe, mas este nome já está em uso!", 4)
                    Exit Sub
                End If

                Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
                Call SavePlayer(Index)
                Call AddLog("O personagem " & Name & " foi adicionado na conta de " & GetPlayerLogin(Index) & ".", PLAYER_LOG)
                Call SendChars(Index)
              ' Call PlainMsg(Index, "O personagem foi criado!", 5)
                Exit Sub



Fim .. :) Testado e aprovado funfando perfeitamente ! :)

Créditos: Thales12 por fazer 1 parte do sistema, o tutorial e postar.

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Sistema de Login igual do EO Empty Re: Sistema de Login igual do EO

Mensagem por Alexandrexs Sex Set 09, 2011 2:41 pm

Muito Bom, vai ajudar bastante novatos.

+ 1 Cred! Sistema de Login igual do EO 364988687

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Sistema de Login igual do EO Empty Re: Sistema de Login igual do EO

Mensagem por Valentine Sex Set 09, 2011 4:47 pm

Bem legal
+ 1 crédito

Mas eu prefiro fazer o inverso, no eclipse origins criar uma seleção de personagem em que você tem que passar por ela até para criar personagem, é claro que adicionando mais de 1 char na mesma conta.
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Sistema de Login igual do EO Empty Re: Sistema de Login igual do EO

Mensagem por thales12 Sex Set 09, 2011 5:36 pm

Marlos Gama escreveu:Bem legal
+ 1 crédito

Mas eu prefiro fazer o inverso, no eclipse origins criar uma seleção de personagem em que você tem que passar por ela até para criar personagem, é claro que adicionando mais de 1 char na mesma conta.

vc quiz dizer q neen no EEB ? :S

Obrigado pelo credito.

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Sistema de Login igual do EO Empty Re: Sistema de Login igual do EO

Mensagem por Skull Death Sex Set 16, 2011 9:14 pm

Muito legal ta de parabéns ein
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