Bom Quando vc Logar vai direto para o Criar Char, quando criar o char ja vai direto para o game, e se vc ja tiver o char criado quando vc logar ja vai direto para o game.
Abra o Client~Side e procure por:
mude tudo para:
dps procure por:
e mude tudo para:
dps na FrmNewChar procure por:
e mude tudo para:
Client~Side terminado agora va no Server~Side e procure por:
e mude tudo para:
Fim .. :) Testado e aprovado funfando perfeitamente ! :)
Créditos: Thales12 por fazer 1 parte do sistema, o tutorial e postar.
Abra o Client~Side e procure por:
- Código:
' :::::::::::::::::::::::::::
' :: All characters packet ::
' :::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "allchars" Then
n = 1
frmSendGetData.Hide
frmChars.Show , frmMainMenu
frmChars.lstChars.Clear
For I = 1 To MAX_CHARS
Name = Parse(n)
Msg = Parse(n 1)
Level = Val(Parse(n 2))
If Trim(Name) = vbNullString Then
frmChars.lstChars.AddItem "Lugar Livre"
Else
frmChars.lstChars.AddItem Name & ", level " & Level & " " & Msg
End If
n = n 3
Next I
frmChars.lstChars.ListIndex = 0
Exit Sub
End If
mude tudo para:
- Código:
' :::::::::::::::::::::::::::
' :: All characters packet ::
' :::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "allchars" Then
n = 1
frmSendGetData.Hide
frmChars.lstChars.Clear
For I = 1 To MAX_CHARS
Name = Parse(n)
Msg = Parse(n 1)
Level = Val(Parse(n 2))
If Trim(Name) = vbNullString Then
frmChars.lstChars.AddItem "Lugar Livre"
Else
frmChars.lstChars.AddItem Name & ", level " & Level & " " & Msg
End If
n = n 3
Next I
frmChars.lstChars.ListIndex = 0
If frmChars.lstChars.List(frmChars.lstChars.ListIndex) = "Lugar Livre" Then
Call MenuState(MENU_STATE_NEWCHAR)
Else
Call MenuState(MENU_STATE_USECHAR)
End If
Exit Sub
End If
dps procure por:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
' :: Plain message packet ::
' ::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "plainmsg" Then
frmSendGetData.Visible = False
n = Val(Parse(2))
If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
Msg = Parse(1)
Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
Exit Sub
End If
e mude tudo para:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
' :: Plain message packet ::
' ::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "plainmsg" Then
frmSendGetData.Visible = False
n = Val(Parse(2))
If n = 1 Then
frmLogin.Show , frmMainMenu
'frmLogin.txtName = frmNewAccount.txtName
'frmLogin.txtPassword = frmNewAccount.txtPassword
Unload frmNewAccount
End If
If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
If n = 4 Then
Unload frmNewChar
Exit Sub
End If
If n = 5 Then
If frmChars.lstChars.List(0) = "Lugar Livre" Then
Call MenuState(MENU_STATE_NEWCHAR)
Else
Call MenuState(MENU_STATE_USECHAR)
End If
End If
Msg = Parse(1)
Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
Exit Sub
End If
dps na FrmNewChar procure por:
- Código:
Private Sub picCancel_Click()
Me.Hide
frmChars.Show , frmMainMenu
End Sub
e mude tudo para:
- Código:
Call TcpDestroy
Me.Hide
frmChars.Hide
frmLogin.Show , frmMainMenu
Client~Side terminado agora va no Server~Side e procure por:
- Código:
Case "addachara"
Name = Parse(1)
Sex = Val(Parse(2))
Class = Val(Parse(3))
CharNum = Val(Parse(4))
For i = 1 To Len(Name)
N = Asc(Mid$(Name, i, 1))
If (N >= 65 And N <= 90) Or (N >= 97 And N <= 122) Or (N = 95) Or (N = 32) Or (N >= 48 And N <= 57) Then
Else
Call PlainMsg(Index, "Nome Inválido! Use apenas letras, números e espaços.", 4)
Exit Sub
End If
Next
If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
Exit Sub
End If
If (Sex < SEX_MALE) Or (Sex > SEX_FEMALE) Then
Call HackingAttempt(Index, "Sexo Inválido")
Exit Sub
End If
If Class < 1 Or Class > Max_Classes Then
Call HackingAttempt(Index, "Classe Inválida")
Exit Sub
End If
If CharExist(Index, CharNum) Then
Call PlainMsg(Index, "O personagem já existe!", 4)
Exit Sub
End If
If FindChar(Name) Then
Call PlainMsg(Index, "Desculpe, mas este nome já está em uso!", 4)
Exit Sub
End If
Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
Call SavePlayer(Index)
Call AddLog("O personagem " & Name & " foi adicionado na conta de " & GetPlayerLogin(Index) & ".", PLAYER_LOG)
Call SendChars(Index)
Call PlainMsg(Index, "O personagem foi criado!", 5)
Exit Sub
e mude tudo para:
- Código:
Case "addachara"
Name = Parse(1)
Sex = Val(Parse(2))
Class = Val(Parse(3))
CharNum = Val(Parse(4))
For i = 1 To Len(Name)
N = Asc(Mid$(Name, i, 1))
If (N >= 65 And N <= 90) Or (N >= 97 And N <= 122) Or (N = 95) Or (N = 32) Or (N >= 48 And N <= 57) Then
Else
Call PlainMsg(Index, "Nome Inválido! Use apenas letras, números e espaços.", 4)
Exit Sub
End If
Next
If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
Exit Sub
End If
If (Sex < SEX_MALE) Or (Sex > SEX_FEMALE) Then
Call HackingAttempt(Index, "Sexo Inválido")
Exit Sub
End If
If Class < 1 Or Class > Max_Classes Then
Call HackingAttempt(Index, "Classe Inválida")
Exit Sub
End If
If CharExist(Index, CharNum) Then
Call PlainMsg(Index, "O personagem já existe!", 4)
Exit Sub
End If
If FindChar(Name) Then
Call PlainMsg(Index, "Desculpe, mas este nome já está em uso!", 4)
Exit Sub
End If
Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
Call SavePlayer(Index)
Call AddLog("O personagem " & Name & " foi adicionado na conta de " & GetPlayerLogin(Index) & ".", PLAYER_LOG)
Call SendChars(Index)
' Call PlainMsg(Index, "O personagem foi criado!", 5)
Exit Sub
Fim .. :) Testado e aprovado funfando perfeitamente ! :)
Créditos: Thales12 por fazer 1 parte do sistema, o tutorial e postar.