Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Yo Minna! ~
5 participantes
Página 1 de 1
Yo Minna! ~
Yo Minna,
Bem pra quem não me conhece eu sou .Me? e pra quem me conhece também!. Sou Bem(ou Não) conhecido em outros fóruns por ai...
Eu ja tenho experiencia com RPG Maker, minha engine preferida é o VX porem estou a trabalhar com o XP no momento.
Fora do RM eu sou Programador de Visual Basic/Delphi e de linguagem de Web HTML/PHP e CSS.
Eu ja tive alguns projetos de RPG Maker, porem só 1 deu certo. Os 2 Onlines que tentei fazer sendo um no XP e outro no VX não deram muito certo não T_T
Agora falando mais sobre mim... Eu tenho 18 Anos, Sou Homem, Para muitos sou Chato e para quem me conhece de verdade sou legal (:
Amo a cultura japonesa, animes, mangás, musicas japonesas, comida japonesa, japonesas rs.
Bem, é isso ae (:
Bem pra quem não me conhece eu sou .Me? e pra quem me conhece também!. Sou Bem(ou Não) conhecido em outros fóruns por ai...
Eu ja tenho experiencia com RPG Maker, minha engine preferida é o VX porem estou a trabalhar com o XP no momento.
Fora do RM eu sou Programador de Visual Basic/Delphi e de linguagem de Web HTML/PHP e CSS.
Eu ja tive alguns projetos de RPG Maker, porem só 1 deu certo. Os 2 Onlines que tentei fazer sendo um no XP e outro no VX não deram muito certo não T_T
Agora falando mais sobre mim... Eu tenho 18 Anos, Sou Homem, Para muitos sou Chato e para quem me conhece de verdade sou legal (:
Amo a cultura japonesa, animes, mangás, musicas japonesas, comida japonesa, japonesas rs.
Bem, é isso ae (:
.Me?- Novato
Créditos : 0
Re: Yo Minna! ~
bem vindo se sinta avontade , aqui todos somos irmãos ( por isso se chama aldeia kkkkkkkkkkkkkk) Somos da tribo do chinguinhaú xD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
( zuera e so brincadeira eu n sou retardado nem desiquillibrado n so por essas evidencias )
( zuera e so brincadeira eu n sou retardado nem desiquillibrado n so por essas evidencias )
[/code:1]
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Bem vindo !
Já Participei de varios foruns e tal e nunca vi vc mais tudo bem.
Espero que goste do forum e se precisar de mim manda PM ^-^
Já Participei de varios foruns e tal e nunca vi vc mais tudo bem.
Espero que goste do forum e se precisar de mim manda PM ^-^
Hanna.A- Iniciante
Créditos : 31
Obrigado pela recepção.
Bem, conhecem-me mais por FaeL
Bem, conhecem-me mais por FaeL
.Me?- Novato
Créditos : 0
Seja bem vindo leke é nois!
qualquer coisa só da um grito