Alguem tem as Cifras/Tablatura/Partitura s das BGM do XP? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem tem as Cifras/Tablatura/Partitura s das BGM do XP?

3 participantes

Ir para baixo

Alguem tem as Cifras/Tablatura/Partitura s das BGM do XP? Empty Alguem tem as Cifras/Tablatura/Partitura s das BGM do XP?

Mensagem por DarkRoot Seg Ago 22, 2011 8:18 am

Pode parecer um pedido estranho e como as musicas do RTP XP são simplesmente Perfeitas eu queria fazer uma nova versao delas. Mas preciso das notas >_<

Não por ser a unica forma mas adianta saber as notas a procura-las.

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem tem as Cifras/Tablatura/Partitura s das BGM do XP? Empty Re: Alguem tem as Cifras/Tablatura/Partitura s das BGM do XP?

Mensagem por KaiqueHunter Ter Ago 23, 2011 11:07 pm

Você deveria falar com Felix ele é perito no assunto,talves ti ajude "tirando" de ouvido.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Créditos : 51

Alguem tem as Cifras/Tablatura/Partitura s das BGM do XP? Empty Re: Alguem tem as Cifras/Tablatura/Partitura s das BGM do XP?

Mensagem por Felix Blayder Qua Ago 24, 2011 11:09 am

DarkRoot escreveu:Pode parecer um pedido estranho e como as musicas do RTP XP são simplesmente Perfeitas eu queria fazer uma nova versao delas. Mas preciso das notas >_<

Não por ser a unica forma mas adianta saber as notas a procura-las.

essas musicas são faceis d tocar na guitarra cara...... posso tirar algumas pra vc c vc me falar quais vc quer... ae depois t passo uma tabatura com as notas...... eu tiro d ouvido....

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Alguem tem as Cifras/Tablatura/Partitura s das BGM do XP? Left_bar_bleue0/0Alguem tem as Cifras/Tablatura/Partitura s das BGM do XP? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Alguem tem as Cifras/Tablatura/Partitura s das BGM do XP? Left_bar_bleue30/30Alguem tem as Cifras/Tablatura/Partitura s das BGM do XP? Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por KaiqueHunter Qua Ago 24, 2011 10:51 pm

Tem como passar pra min tbm,as tablatura de preferencia(Não sei ler partitura),se tiver man,vo agradecer.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Créditos : 51

Mensagem por DarkRoot Qui Ago 25, 2011 9:35 am

eu queria todas xD principalmente as Theme

Algumas eu consegui tirar de ouvido mas se puder ajudar seria melhor

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 31

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo